ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 3 de junho de 2009

FUTEBOL - BODE DO SERTÃO GOLEIA 1º DE MAIO POR 5 X 0


O berro do “Bode do Sertão”, foi estarrecedor na tarde do último domingo, 31/05/09, no estádio Chapadão do Araripe contra o 1º de Maio de Petrolina na goleada de 5 x 0. Com esse placar Araripina fez a alegria dos torcedores que compareceram ao tapete verde do Gilson Tirbutino de Souza, em uma tarde futebolística que encantou a todos.


Araripina jogou com Danilo, Bruno/ Josias, Aderlan, Luiz Eduardo e Hiroshi na defesa e formando o meio de campo com Willians, Felipe, Diego/Renan e Jorge Guerra. Para o ataque Nego Pai, que foi o artilheiro do jogo com 03 gols e Marcelo Paraíba, que fez 02, todos no segundo tempo da partida. De reservas o Bode ainda contou com o goleiro Dida, Berg, Josias, Wuan, Rogério, Renan e Chicão, tendo como técnico o professor Pedro Manta.


O time de Petrolina, o 1º de Maio, jogou com: Ari, Dedé, Aldir, Ronaldo, Maza, Mazinho/Neguinho, Paulinho, Murilo, Joninha, Gil Bala e Kelli/Rangel( este último entrou no lugar de Kelli. Na defesa o Petrolina contou com Frei, Nilson, Rangel, Raniere, Neguinho, Erivelton e Júnior, tendo como técnico o Célio Gonçalves.


No decorrer da partida o time de Araripina levou cartão amarelo com Diego, Renan e Chicão, enquanto o 1º de Maio teve cartão amarelo para Murilo e cartão vermelho para Ronaldo.


O trio de arbitragem contou com o árbitro Émerson Sobral, tendo como primeiro assistente o Elan Vieira e segundo assistente Roberto José. Segundo a organização da partida, a renda do jogo foi R$ 7.020,00 reais, para um público pagante de 1.404 torcedores.


Com os ingressos todos com a nota, entraram 686 torcedores. Não pagantes foram 85. Púbico total foi de 2.175 torcedores. O ingresso custava R$ 5,00 reais.


Com esse resultado de 5 x 0, Araripina assumiu a liderança do Campeonato Pernambucano de Futebol Profissional da Série A2. Nesta quarta-feira, 03/06/09, haverá um jogo entre Flamengo x Belo Jardim, o qual não foi realizado no último domingo por falta de condições no gramado do estádio Áureu Brádley, na cidade Arcoverde.


Araripina volta a entrar em campo pelo Campeonato Pernambucano no próximo domingo dia 07/06/09, pela 5ª rodada no jogo de ida no estádio Joaquim de Brito na cidade de Pesqueira contra o time daquela cidade.


O jogo começa às 15:15 e se o bode vencer, ficará com 10 pontos, ampliando ainda mais a sua vantagem nesta fase do campeonato. Todas essas informações foram passadas a nossa reportagem por Carlos Brás da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Araripina e comentarista esportivo da TV Araripe.

Nenhum comentário: