ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 19 de junho de 2009

ARARIPINA - MAIS OCORRÊNCIAS HOSPITALARES E POLICIAIS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS


VENDEDORA ROUBADA POR MOTOQUEIROS NO CAMPUS DA FAFOPA


O fato se deu por volta das 20:00 desta quarta-feira, 17/06/09, quando a vendedora Elania Santos Leonel de 19 anos se encontrava dentro do campus da FAFOPA – Faculdade de Formação de Professores de Araripina, e foi abordada por 02 indivíduos que se aproximaram em uma moto de cor preta ou vermelha, pois a vítima não soube explicar, e anunciaram o assalto com um revólver, levando da mesma a sua bolsa com todos os seus documentos pessoais. Segunda a vítima apenas o carona desceu e levou sua bolsa, em seguida os mesmos fugiram tomando destino ignorado. No momento do assalto não estava havendo aula naquela faculdade por motivo da morte de um funcionário. A vendedora informou aos policiais que os indivíduos estavam usando camisas de manga longa e o acusado de assaltar a mesma com a arma tem aproximadamente 20 anos, branco e com aproximadamente 1,60 de altura. A polícia civil está investigando o caso.

HOMEM PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E AMEAÇA EM NASCENTE


Segundo informações policiais por volta das 23:00 desta quinta-feira, 18/06/09, a vítima, o agricultor Sandoval Xavier de Barros de 65 anos de idade, estava em sua residência, à Rua Brasília no Distrito de Nascente, quando chegou o acusado Erismar Moura da Silva de 22 anos, também residente naquele distrito. Segundo a polícia a confusão começou por que a vítima cobrou uma dívida de R$ 20,00, ao acusado, o qual não gostou e sacou de uma pistola calibre 6,35 e colocou na cabeça da vítima, apontando em seguida para outras pessoas que estavam na casa. Testemunhas afirmaram que o acusado estava embriagado e a arma não estava municiada, mesmo assim ele chegou a puxar o gatinho. O acusado fugiu e foi perseguido por populares, sendo capturado e entregue a uma GT da PM, os quais conduziram o indivíduo até a delegacia. Antes os policiais o levaram para o hospital, pois mesmo algemado tentou fugir e caiu, ferindo a cabeça. Populares informaram também que Erismar Moura é acusado de vários roubos a estabelecimentos comerciais naquele distrito e que ameaçava os vigilantes noturnos. O mesmo foi preso e encaminhado à cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.

TÉCNICO EM ENFERMAGEM ASSALTADO PRÓXIMO À CASA DE SAÚDE


A própria vítima relatou na manhã desta sexta-feira, 19/06/09, na delegacia de Araripina, que por volta das 21:00 estava nas imediações na Casa de Saúde São José, quando se aproximou um indivíduo e anunciou o assalto, segundo a vítima com uma faca por baixo da camisa. O assaltante na ação tomou um aparelho celular, a carteira com todos os seus documentos pessoais e ainda a quantia de R$ 640,00, em seguida fugiu à pé tomando destino ignorado. Segundo a vítima o elemento tinha mais ou menos 1,65 de altura, moreno claro e cabelos baixos como se estivessem raspados. A vítima foi à delegacia e prestou queixa, ficando a carga da polícia civil investigar o caso.

HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARIA NAS ÚLTIMAS HORAS


Nas últimas 24 horas foram registradas 09 ocorrências na emergência do HMSMS, sendo 04 acidentes motociclísticos, todos envolvendo motociclistas com 01 vítima transferida para Barbalha-CE, devido a gravidade dos ferimentos. Ainda foram registrados 03 acidentes de trabalho, 01 agressão física por espancamento e 01 tentativa de suicídio. As ocorrências aconteceram no Sítio Lagoa de Dentro, Sítio Baixa do Angical, Sítio Poeirão, Campos Sales-CE, Bairro da Bomba, Serra da Torre, Simões-PI, Sítio Conceição em Lagoa do Barro e Distrito de Nascente.

Nenhum comentário: