ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

SOLENIDADE - ALEXANDRE ARRAES É DIPLOMADO PREFEITO DE ARARIPINA

O prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) foi diplomado na noite de ontem (18) no Centro Tecnológico do Araripe. A Audiência de Diplomação organizada pela 84ª Zona Eleitoral de Araripina, presidida pelo Juiz Dr. João Ricardo da Silva Neto diplomou também o vice-prefeito eleito Valmir Filho (PR), quinze vereadores eleitos e dezoito suplentes de vereadores.

Após a entrega dos diplomas Alexandre Arraes foi convidado a fazer uso da palavra. O discurso do socialista foi especialmente de agradecimento a todos que fizeram parte da sua caminhada política. Alexandre Arraes agradeceu a família, aos correligionários, a população de Araripina e dedicou a sua vitória a Deus.

Alexandre Arraes destacou por diversas vezes o termo união. Disse que irá administrar buscando harmonia e união entre os três poderes. E também a união com o povo de Araripina conclamando para um momento de trabalho pelo desenvolvimento de Araripina. “O povo de nossa terra precisa de todos nós então vamos nos unir por um novo tempo”, afirmou.

Estavam presentes ao evento diversas autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário como a Promotora de Justiça Vanessa Cavalcanti, o Interventor do Estado no município, Adalberto Freitas, o juiz da 2ª Vara de Araripina Rodrigo Melgaço, o Major da Polícia Militar Ricardo Peres, a Delegada de Polícia Katyanna Muniz.

Alexandre Arraes é atualmente o vice-prefeito do município e sua carreira pública está em plena ascensão. Foi eleito este ano com uma expressiva votação de 23.126 votos (56,81% dos votos válidos). A diferença para a segunda colocada foi de largos 6.367 votos. Arraes foi o prefeito mais bem votado em todo o sertão de Pernambuco.
 
Da ASCOM/Alexandre Arraes/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: