ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ARARIPINA – CENTRO – BANDIDO ARMADO ASSALTA FARMÁCIA PRÓXIMA AO HOSPITAL



A Farmácia Simplícia, localizada na Rua Vereador José Barreto Alencar no centro de Araripina, foi assaltada por um indivíduo armado por volta das 19:40 de segunda-feira, 10/12/12. Segundo a polícia o assaltante entrou na farmácia, sacou de um revólver e anunciou o assalto, rendendo a comerciante Maria Araújo Rocha de 64 anos e levando cerca de R$ 150,00 em espécie e um kit de perfume da Natura, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou várias diligências, mas o mesmo não foi localizado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

ARARIPINA – II - PE-615 – GAROTO DE 05 ANOS É ATROPELADO POR MOTOQUEIRO NA VILA SANTA MARIA

Uma criança de 05 anos foi atropelada por um motoqueiro ainda não identificado por volta das 12:30 de segunda-feira, 10/12/12, na PE-615, altura da Vila Santa Maria em Araripina. Conforme informações policiais a vítima V.G.R. residente no local da ocorrência, tentou atravessar a pista quando foi colhido por uma moto de cor preta. Devido ao acidente a vítima quebrou as pernas em 02 lugares cada e teve várias escoriações, sendo socorrido por populares até o Hospital Santa Maria de Araripina e depois transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, sendo que de lá foi mais uma vez transferido, desta vez para o para Recife, onde foi operado e segue internado. Segundo testemunhas a moto era uma Honda Fan de cor preta, placa KKG-6895 em nome de uma mulher já identificada pela placa, restando saber quem conduzia o veículo na hora do acidente. O garoto é filho de um funcionário de uma empresa gesseira no Distrito Industrial e a família espera que o motociclista que atropelou o menor entre em contato para que possa ajudar nas despesas médicas.

TRINDADE – BR-316 – MENOR É BALEADO POR MOTOQUEIROS ARMADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 06:00 da manhã de quarta-feira, 12/12/12, na BR-316, proximidades do Posto Siriema na cidade de Trindade. Conforme informações policiais a vítima P.F.T. de 17 anos, comerciante, residente no centro da cidade, se deslocava para o trabalho quando foi surpreendido por 02 homens não identificados em uma moto Bros de cor vermelha, os quais efetuaram vários disparos contra o mesmo, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi atingida duas vezes no tórax e socorrida por populares até o hospital local, onde foi medicada e não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local.

EXÚ – PE-585 – IRMÃOS MORREM EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

Um capotamento de veículo por volta das 09:30 da manhã de domingo, 09/12/12, na PE-585, próximo a Fazenda Três de Ouro na zona rural de Exú, deixou dois irmãos mortos. Conforme a polícia as vítimas Francisco Haian de Morais de 22 anos, casado, o qual residia em Juazeiro do Norte e Cícera Haian de Morais de 25, solteira, residente na localidade de Campo da Várzea, Picos-PI, deslocavam-se em um veículo no sentido Exú/Araripina, e provavelmente ao tentar desviar de um buraco o motorista perdeu o controle e capotou. O veículo não foi identificado em virtude do mesmo ter sido incendiado com o impacto. As vitimas foram socorridas por populares até o Hospital local, mas já deram entrada sem vida. O caso foi registrado na DPC local.

SANTACRUZ DA VENERADA – CENTRO – MOTOQUEIROS ARMADOS LEVAM 30 MIL DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Um assalto a estabelecimento comercial foi registrado por volta das 13:00 de domingo, 09/12/12, na Rua José Gomes, centro de Santa Cruz da Venerada. Segundo a polícia, dois elementos em uma moto e de capacetes, assaltaram um estabelecimento comercial e levaram cerca de R$ 30.000,00 em espécie, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A PM realizou várias diligências, mas não obteve êxito na localização dos bandidos. O caso foi registrado na DPC local.
Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/Blog do Fredson

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: