ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

HMSM ARARIPINA - 18 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA COM 02 MORTOS

 Outro fim de semana violento no trânsito foi registrado em Araripina com 18 acidentes com o saldo de dois mortos. Foram no total 25 ocorrências registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria com 18 acidentes de trânsito divididos em 14 motociclísticos e 04 automobilísticos. Duas mortes foram registradas em colisões envolvendo carros, motos e até uma carreta e 02 pessoas foram transferidas para unidades hospitalares em Barbalha-CE e Ouricuri-PE, vítimas do trânsito.

Os números são das 14:10 de sexta-feira, 14/12/12 às 17:00 de domingo, 16/12/12. Neste mesmo período também foram registrados 03 acidentes de trabalho, 02 agressões físicas por espancamento, 01 agressão física por arma branca, faca peixeira e 01 caso de envenenamento.

Os casos do fim de semana aconteceram no Sítio São Miguel, Distrito Industrial, Centro (04), Avenida Florentino Alves Batista, Vila Conceição, Sítio Tamboril, Sítio Lagoa de Dentro, Distrito de Gergelim, Sítio Lagoinha, Sítio Torrinha, Avenida Perimetral, Sítio Santana, Marcolândia-PI (02), BR-316, Caldeirão Grande-PI, Sítio Samambaia e PE-585.

Na semana passada outras 24 ocorrências foram registradas naquela unidade hospitalar com 19 acidentes de trânsito divididos em 15 motociclísticos, 02 ciclísticos, 02 atropelamentos e 01 automobilístico. Não houve registro de óbito, mas uma pessoa foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri vítima de queda de moto. No mesmo período foram também registrados 03 acidentes de trabalho e 01 agressão física por arma de fogo com uma vítima fatal.
 
Os casos da semana passada aconteceram na PE-615, Serra do Jardim, Serra da Torre, Sítio DNOCS, Sítio Marinheiro, Centro (04), Vila Serranea (03), Serra do Minador, Sítio Recanto, Distrito de Gergelim, Bairro Universitário, Avenida Perimetral, Loteamento Félix e Sítio Alagoinha.      

 Fonte - HMSM/Araripina/Blog do Fredson


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: