ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 1 de dezembro de 2012

ENAC - V ENCONTRO DE CONTABILIDADE DO ARARIPE LEVANTOU GRANDES DEBATES EM TRÊS DIAS DE APRENDIZADO

A FACISA promoveu nos dias 26,27 e 28 de novembro o V ENAC – Encontro dos Contabilistas do Araripe. Com um público de discentes, docentes, palestrantes de alto nível e excelente organização o V ENAC levou atualização e conhecimento aos mais de 200 participantes.

As palestras ministradas por especialistas em suas áreas abordaram temas desde a motivação e excelência profissional, os efeitos da prescrição do contrato de trabalho e a imunidade tributária e foram debatidos com muita propriedade pelos inscritos que participaram através de questionamentos durante as palestras.
De acordo com a Diretora da FACISA, Morgana Costa os três dias de debate sobre os principais assuntos da contabilidade foram importantes para a atualização dos discentes que assistiram com muita atenção aos palestrantes. “O ENAC objetiva dentre outras coisas aproximar o aluno da realidade diária do profissional da contabilidade para que ele se prepare melhor para o mercado de trabalho”, destacou.

Passaram pela quinta edição do ENAC os palestrantes Daniel Godri Junior, consultor e especialista em atendimento ao cliente; Dr. Clovis Valença Alves Filho, Juiz Federal da 1ª Vara Federal do Cariri e Dr. João Paulo Gomes Pedrosa Bezerra, advogado e Procurador Municipal de Santa Cruz -PE.
Os alunos aproveitaram o V ENAC para atualizar seus conhecimentos acadêmicos e também para observar como profissionais renomados na área de contabilidade atuam no seu dia a dia. O ENAC acontece desde 2008. Atualmente o curso de Ciências Contábeis é coordenado pelo Contador Ailton Jacó Saraiva.

Da ASCOM/PMA/Jorge Posseti
/Blog do Fredson/Portal Araripina
Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: