ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

OURICURI - ALEXANDRE ARRAES PARTICIPA DO SEMINÁRIO DO CISAPE

O prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) juntamente com os prefeitos eleitos da região do Araripe reuniram-se na manhã de terça-feira, (04/12) na sede do Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe – CISAPE na cidade de Ouricuri.

Atualmente presidido pelo prefeito de Ipubi, Chico Siqueira (PSB) o CISAPE agrega 13 municípios da região. Os prefeitos eleitos destas cidades foram até Ouricuri para participarem do Seminário Regional de Administração Pública que tem por objetivo apresentar o Consórcio e deliberar sobre as atividades de 2013.

Na pauta a eleição da diretoria para o próximo ano, as alterações no estatuto do Consórcio e principalmente a construção de um hospital regional para atender toda a região. Os prefeitos eleitos ainda trataram sobre a gestão pública municipal, a relação institucional com o Tribunal de Contas do Estado e maneiras de captação de recursos.

Para o prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes o Seminário teve uma importante função de reunir os prefeitos eleitos para debaterem sobre assuntos que são comuns a todos os municípios. “Todos nós enfrentaremos desafios praticamente iguais a partir de 2013 e se mantivermos a união poderemos compartilhar experienciais para superá-los”, destacou Alexandre Arraes.

Além de Alexandre Arraes, estiveram presentes ao Seminário os prefeitos eleitos Cezar de Preto (Ouricuri), Danilo Rodrigues (Bodocó), Gilvan Sirino (Santa Cruz), Gildevan (Santa Filomena), João Marcos Siqueira (Ipubi), Dr. Everton (Trindade), Léo Saraiva (Exu), Antonio de Zuita (Granito), Jesus (Moreilândia) e Roniere (Dormentes). Ausente a prefeita eleita de Afrânio Lúcia Mariano.

DA ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: