ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CAMPANHA - MORADORA DA SERRA DO JARDIM PEDE AJUDA PARA CONTINUAR VIVENDO


Esta senhora das fotos nesta matéria chama-se Liduína. Ela mora na Serra do Jardim, zona rural de Araripina, mas atualmente está passando uns dias na casa de alguns parentes na Serra do Araripe-CE. Ela teve várias problemas em sequência que a deixou permanentemente inutilizada. A Sra. Luduína teve Trombose nas veias das pernas, diabete e no mês de abril deste ano teve um AVC, Acidente Vascular Cerebral.

No mês de agosto teve que amputar uma das pernas por conta da trombose e diabete e menos de 30 dias depois teve que amputar a outra perna. O marido dela nunca mais trabalhou só cuidando dela e para piorar a situação a mesma não recebeu mais o benefício do INSS. 
A situação da mulher é muito complicada, já acumula muitas dívidas com o tratamento e a família não tem condições no momento. Através desta matéria a família pede uma ajuda ao internautas de produtos alimentícios, fraudas descartáveis, medicamentos e se possível algun dinheiro para ajudar nas despesas do tratamento.

Quem quiser ajudar de qualquer forma pode entrar em contato com a sobrinha  dela, a Elisonete que reside na Serra do Jardim pelo fone 87 - 9105-6012, ou com o repórter Fredson Paiva na Rádio Arari FM pelo fone 87- 3873-1187. 
Ajude esta senhora que Deus lhe retribuirá em dobro! 

4 comentários:

Maria Adeladia disse...

Fradson, coitada dessa senhora!
Deus!!!

Maria Adeladia disse...

Divulgando no feice:
http://www.facebook.com/Adeladialins

Anônimo disse...

poxa !Tô arrazada principalmente por se tratar da minha tia...Tive uma infância maravilhosa ao lado dela...que Deus tenha piedade...Força minha tia

Anônimo disse...

Nossa me sinto muito mal em ver essas fotos nunca pensei que minha tia,com quem eu tive uma infância otima fosse passar por isso...Tia força teamo muito...Deus tenha piedade e ajudem quem puder.Obrigado