ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL - PORTAL DA TRANSPARÊNCIA GANHA NOVA FUNCIONALIDADE

Já está no ar dentro do Portal da Transparência da Prefeitura de Araripina a consulta pública dos rendimentos de todos os servidores municipais em cumprimento a Lei de Acesso à Informação e a Lei Complementar nº131 de 27 de Maio de 2009.

A partir de agora todas as folhas de pagamento das Secretarias e da Sede do município estão disponíveis para consulta popular. A medida visa levar transparência para que todos possam ter acesso aos rendimentos dos servidores como medida de informação e fiscalização da população com o uso do erário público.

Para consulta basta acessar o site da Prefeitura de Araripina
www.araripina.pe.gov.br e clicar no link superior esquerdo Folha Online. Após basta escolher o mês e o órgão a qual deseja fazer a consulta. Ou então acessar diretamente o link www.araripina.pe.gov.br/category/folha-online/

Além destas informações financeiras o site da Prefeitura de Araripina disponibilizará também todos os Editais de Licitação, Decretos e Portarias. Estas ações reforçam o conceito de gestão transparente e participativa, pois de posse de todas estas informações os munícipes podem participar do processo de administração da cidade e contribuir com sugestões.

Araripina é o primeiro município do Sertão a disponibilizar esta consulta e faz parte de um seleto grupo de municípios que fortalecem o processo de transparência com o erário.
 
Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: