ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ARARIPINA – DISTRITO DO MORAES – COMERCIANTE É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

O comerciante de 50 anos, casado, residente no Distrito do Moraes, zona rural de Araripina, foi preso por policiais do GATI às 10:30 da manhã de quarta-feira, 19/12/12, por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia através de uma denúncia anônima, o comerciante estava tentando vender uma arma de fogo. Na casa dele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 Taurus. O comerciante foi conduzido até a delegacia.

ARARIPINA E OURICURI – ACUSADOS DE ASSALTOS E TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS SÃO PRESOS PELA OPERAÇÃO MALHAS DA LEI
A Equipe Malhas da Lei composta por policiais civis e militares deram cumprimento na tarde de terça-feira, 18/12/12, a 04 mandados de prisão na área que integra a 24ª Área Integrada de Segurança. Foram presos na cidade de Ouricuri as pessoas de 18 anos e de 22 anos, acusados de assalto a mão armada praticado no município. Já na cidade de Araripina foi presa a dupla de 26 anos e de 20, acusados de dupla tentativa de homicídio praticada no Distrito de Moraes, a cerca de 02 meses. Os acusados após prestarem esclarecimentos na delegacia foram conduzidos à cadeia pública dos respectivos municípios onde aguardam deliberação da justiça. De acordo com a Delegada Seccional Katyanna Muniz, somente no início do mês de dezembro já foram presas 27 pessoas pela Equipe Malhas da Lei.



OURICURI – PE-545 – JOVEM DE 20 ANOS MORRE EM CAPOTAGEM DE VEÍCULO


Um jovem de apenas 20 anos morreu vítima de acidente de trânsito por volta dos primeiros 00:10da madrugada de segunda-feira, 17/12/12, na PE-545, próximo à Construtora Constantine em Ouricuri. Segundo a polícia a vítima Felipe Bezerra Barbosa, o qual residia no Bairro Renascença, conduzia um veículo Corsa Sedan de placa NHZ-5455, quando capotou. O mesmo ainda foi socorrido pelo corpo de bombeiro ao hospital Local, porém resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Dentro do veículo foi encontrado um cooler com vários vasilhames vazios de bebida alcoólica. O caso foi registrado na DPC local.

BODOCÓ – VILA DO BELÉM – HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A FACA

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 08:00 da manhã de domingo, 16/12/12. Na Vila do Belém em Bodocó. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi esfaqueada no estômago pelo acusado identificado apenas por vulgo Zoom. A vítima foi socorrida pela própria polícia ao hospital local e ficou em observação sem risco de morte. A PM realizou diligências na tentativa de localizar o agressor, mas não obteve êxito. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPs-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: