ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ARARIPINA – BR-316 – OUTRO GRAVE ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E 04 FERIDOS

 
Mais um acidente grave nas imediações do Distrito do Moraes na BR-316 em Araripina na tarde de sábado, 08/12/12, feriado municipal e dia da padroeira da cidade, deixou 02 pessoas mortas e outras 04 feridas. Conforme informações policiais, por volta das 14:30 de sábado, uma das vítimas fatais identificada por Antonio Edivan Passos de 30 anos, amasiado, agricultor, o qual residia no Sítio Tamamduá, zona rural do município, conduzia um veículo Logus de cor verde, placa MNQ-2811, no sentido Distrito do Moraes à Araripina, quando colidiu frontalmente com um veículo Fiat Uno de Cor vermelha, placa PFE-9953 que seguia em sentido contrário, conduzido por uma pessoa de 49 anos, residente na Rua Procópio José Modesto no centro da cidade. Durante o acidente outro veículo, um Crossfox de cor prata, placa NHV-1122, não conseguiu frear e também se envolveu no acidente. Morreram na hora os agricultores Antonio Edvan Passos de 30 anos e João Fernandes Souza de 42 anos, este residia no Sítio Sangrador.
Ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Santa Maria as pessoas de 30 anos, solteiro, agricultor, residente no Sítio Tamanduá, outro de 49 anos e outra de 44 anos, ambos residentes no centro de Araripina e outro de 46 anos, funcionário público, residente em Simões-PI. Desses últimos ninguém corre risco de morte. O trânsito ficou lento nos dois sentidos da rodovia.
A polícia militar, polícia civil, corpo de bombeiros e polícia rodoviária federal, estiveram no local e registraram a ocorrência. Os corpos das vítimas fatais foram conduzidos ao necrotério do HMSM por uma equipe da Afasal, Assistência Familiar São Lázaro.
De novembro até agora vários acidentes vem acontecendo na BR-316 que corta Araripina e aproximadamente 10 pessoas perderam a vida nos últimos dias em acidentes desse tipo. Só no último fim de semana foram 43 acidentes de trânsito registrados na zona urbana e rural do município.

ARARIPINA – BAIRRO ALTO ALEGRE – VIGILANTE É PRESO POR AGRESSÃO E AMEAÇA

O vigilante de 20 anos, amasiado, residente no Cavalete-01, foi preso por volta das 09:00 da manhã de sexta-feira, 07/12/12, na Rua São José do Bairro Alto Alegre, por agressão e ameaça. Segundo a polícia o acusado agrediu a vítima D.S.F. de 16 anos, solteira, estudante, residente no local da ocorrência, com socos e também ameaçou a mesma de morte. A polícia prendeu o acusado e o conduziu para a DPC local, onde o caso foi registrado.

ARARIPINA – II – DISTRITO DO MORAES – AJUDANTE É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

Policiais do GATI e ROCAM da 2ª CIA de Araripina prenderam por volta das 10:00 da manhã de sexta-feira, 07/12/12, por porte ilegal de arma de fogo na Rua do Campo, Distrito do Moraes, zona rural de Araripina, o ajudante de 19 anos, solteiro, residente no local da ocorrência. Com ele os policiais apreenderam um revolver Taurus calibre 38. Ele e a arma foram encaminhados para a DPC local.

EXU – DISTRITO DE TIMORANTE – HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR MENOR COM REVÓLVER

Um homem foi preso por ameaça e tentativa de homicídio por volta das 15:22 de sexta-feira, 07/12/12, na Vila Bela Vista, Distrito de Timorante, zona rural de Exú. Segundo a polícia o acusado de 35 anos, amasiado, residente no mesmo distrito, tentou contra a vida da vítima A.M.S.O. de 17 anos. Com o acusado a polícia apreendeu um revolver calibre 38 Rossi com 05 munições intactas. O acusado e a arma foram apresentados na DPC local e ele autuado em flagrante.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: