ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PRAÇA PÚBLICA - POSSE DE ALEXANDRE ARRAES SERÁ NESTA TERÇA 1º DE JANEIRO ÀS 18:00hs

O prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) e o vice Valmir Filho serão empossados neste dia 1º de janeiro de 2013 às 18h em Praça Pública numa solenidade festiva com a presença do povo de Araripina. Antes, às 16h os quinze vereadores eleitos serão empossados na Câmara Legislativa Joaquim Pereira Lima.

O socialista foi eleito em 7 de outubro com uma expressiva votação de 23.126 votos (56,81% dos votos válidos). A diferença para a segunda colocada foi de largos 6.367 votos. Arraes foi o prefeito mais bem votado em todo o sertão de Pernambuco. Alexandre Arraes foi diplomado no dia 18 de Dezembro pelo juiz eleitoral da 84ª Zona Eleitoral de Araripina, Dr. João Ricardo da Silva Neto.

A posse em praça pública é uma ideia pensada pelo próprio Alexandre Arraes que fez questão de estar ao lado do povo neste momento. “Andamos juntos com a população e por todos os cantos de Araripina durante a nossa campanha, neste momento de alegria também é justo que estejamos ao lado da nossa gente”, destacou.

A solenidade de posse que se inicia a partir das 18hs na Avenida Antônio de Barros Muniz terá a apresentação da banda de música Maestro Álvaro Campos e o discurso de Alexandre Arraes.

Da ASCOM/Alexandre Arraes, Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: