ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ARARIPINA – BAIRRO DA BOMBA – HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE AGREDINDO ADOLESCENTE DE 16 ANOS


O acusado de 22 anos, residente no Bairro da Bomba em Araripina, foi preso por agredir sua companheira, a menor de 16 anos das iniciais N.N.J.S. fato ocorrido por volta das 02:30 da madrugada de sábado, 22/12/12, nas imediações da Aliança Motos no Bairro da Bomba. Segundo a polícia quando a guarnição chegou ao local, flagrou o acusado segurando a vítima pelos braços e a mesma com ferimentos no pescoço, braços e um corte na boca. A vítima afirmou que os ferimentos foram causados por agressões do acusado e que eles estavam convivendo há 04 meses. O acusado foi detido e encaminhado a DPC de plantão em Ouricuri e depois reconduzido para Araripina.

IPUBÍ – SÍTIO BAIXA FRIA – MICRO EMPRESÁRIO É ASSASSINADO A TIROS POR EX-CUNHADO

O micro empresário Cícero de Lima Barbosa de 36 anos, separado, o qual residia no Sítio Baixa Fria, zona rural de Ipubí, foi assassinado a tiros pelo ex-cunhado de 24 anos, casado, plaqueiro, residente na Cohab-II, por volta das 14:40 de terça-feira, 25/12/12, em sua própria casa. Segundo informações policiais a vitima estava em casa numa confraternização, quando chegou o ex-cunhado indagando sobre uma briga de sua irmã com o mesmo. Ainda segundo a polícia o acusado chamou a vitima de covarde, que partiu em sua direção, onde de imediato o mesmo sacou um revolver e efetuou três disparos de arma de fogo, atingindo o micro empresário no tórax. A vítima ainda foi socorrida ao hospital local, mas já deu entrada sem vida. O plaqueiro após o crime fugiu tomando destino ignorado em uma moto de cor prata. O caso será investigado pelo núcleo de homicídios da 24ª DESEC em Araripina.

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO – MENOR É ESFAQUEADO POR OUTRO EM CAMPO DE FUTEBOL
Um menor de 16 anos das iniciais D.G.S. residente no Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, esfaqueou outro de 13 das iniciais N.A.B. residente no Bairro Santo Antonio. Segundo a polícia o caso aconteceu por volta das 06:00 da manhã de domingo, 23/12/12, em um campo de futebol no Bairro Nossa Senhora do Carmo quando se dirigia para casa. A vítima foi atingida no pescoço e socorrida por populares até o Hospital Regional, onde foi medicado e colocado em observação, enquanto o acusado fugiu adentrando em um matagal. A polícia militar realizou várias diligências, mas o menor infrator não foi localizado. O caso foi registrado na delegacia.

BODOCÓ – SÍTIO UMBURANA – AGRICULTOR É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

O agricultor de 49 anos, divorciado, residente na Rua Floriano Peixoto em Bodocó, foi preso por posse ilegal de arma de fogo por volta das 19:30 de segunda-feira, 24/12/12, no Sítio Umburana, zona rural do município. Segundo a polícia a prisão aconteceu após uma denúncia anônima que no Bar do Jardim, no mencionado sítio, havia pessoas exibindo armas. No local os policiais apreenderam uma espingarda Rossi calibre 32 com 09 cartuchos e um revolver calibre 38 Taurus com 10 munições. O material juntamente com o envolvido foi encaminhado a DPC local.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA Araripina

Reportagem/ Fotos - fredson Paiva

Nenhum comentário: