ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ARARIPINA – CENTRO – AUTÔNOMO É ASSASSINADO POR MOTOQUEIROS AO SAIR DE BAR

Um homicídio foi registrado em Araripina com características de pistolagem por volta das 23:50 de quarta-feira, 12/12/12, na Rua Coronel Pedro Cícero com a José Arnold Campos, centro da cidade. Segundo a polícia a vítima Francisco Rostand Lacerda Modesto de 34 anos, foto acima, solteiro, autônomo, o qual residia na Rua Lindolfo de Araújo, também no centro, bebia em um bar nas imediações do CSU, Centro Social Urbano, quando ao sair em seu veículo, uma F-4000 de cor amarela, placa BLA-1642 –SP e subir na Rua Cel. Pedro Cícero, foi surpreendido por 02 homens em uma moto e alvejado a bala com dois tiros no pescoço e um no ombro, todos do lado esquerdo.
Mesmo baleada a vítima tentou fugir e ao fazer a curva para pegar a Rua São Francisco, entrou em uma residência com carro e tudo e derrubou a parede da frente com o portão, em seguida deu marcha ré e acelerou na Rua São Francisco, dobrou na José Arnoldo Campos e colidiu com um veículo Fiesta mais à frente que estava parado em frente a uma residência nas imediações da prefeitura.
O corpo de bombeiros foi rapidamente acionado para atender a uma ocorrência de trânsito e no local chegando para socorrer a vítima, observou as perfurações de bala no mesmo, o qual foi encaminhado ao Hospital Santa Maria, mas já deu entrada sem vida. Os motoqueiros que não foram identificados fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências na tentativa de prender os assassinos, mas não obteve êxito. A polícia civil iniciou as investigações, já tem o nome de um suspeito e espera a apresentação dele na delegacia nos próximos dias. O carro da vítima foi recolhido ao pátio da DEPOL.

EXU – PE-585 – OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 05 PESSOAS E APRENDE MENOR COM COCAÍNA E MACONHA

Uma operação do GATI por volta das 09:30 da manhã de terça-feira, 11/12/12, na PE-585, altura do município de Exú, prendeu 06 pessoas por tráfico de drogas durante um bloqueio na também conhecida Rodovia Asa Branca. Com o suspeito de 20 anos, residente no centro de Exu, os policiais apreenderam uma porção de entorpecente.
Através deste chegado aos demais acusados que residem na cidade do Crato-CE. Com eles foram apreendidos 670g de cocaína e 23g de maconha. O primeiro acusado foi autuado em flagrante na cidade de Exu e os demais foram encaminhados a DPC do Crato-CE.
Fonte - CP-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Um comentário:

Anônimo disse...

aracilde carreira modesto

gostaria de saber sobre o foragido que executou meu irmão francisco rostand lacerda modesto pois até o momento não obtivemos respostas sabemos quem foi esta forragido é até esta data de hoje não foi decretada a prisão do mesmo gostaria se possivel de saber o motivo pois a justiça não esta sendo feita estarei aguardando respostas pois estou pronta p ir mais fundo até a uma rede de tv ou até onde tiver que ir p saber qual o motivo do mesmo não ter sido detido pois pelo que sei a policia é paga p saber onde o bandido esta cade a parte da investigação a cidade esta cheia de homicidios sem solução cade a parte da policia que faz este trabalho onde esta sendo aplicado o dinheiro publico gostaria de saber mas vou até o fim quero respostas morro longe mas temos varios meios de comunicação é vou recorrer a todos para saber o motivo da demora cade o delegado da cidade de araripina .aguardando respostas muito obrigada...