ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ARARI FM - "FAREMOS OPOSIÇÃO COM ÉTICA, RESPEITO E RESPONSABILIDADE", DISSE SOCORRO PIMENTAL EM ENTREVISTA

A médica Socorro Pimentel (PSL), candidata derrotada à prefeitura de Araripina no pleito passado afirmou que o bloco político fará oposição ao prefeito Alexandre Arraes (PSB) de forma responsável, ética e com muito respeito. Ela ficou na segunda colocação nas eleições municipais, obtendo quase 17 mil votos, o que tornou doutora Socorro a principal e maior liderança política do bloco de oposição.
 
Com bastante serenidade e alegria a médica concedeu entrevista à Rádio Arari FM lamentando a situação de abandono e caos em que vive Araripina. Doutora Socorro foi bastante cumprimentada por lideranças políticas, comunitárias e simpatizantes através das dezenas de ligações durante o horário do programa. Mais uma vez ela fez questão de abraçar e agradecer a cada uma das pessoas que compartilharam e abraçaram as suas propostas políticas.
 
A médica estava acompanhada pelo seu esposo, o deputado estadual Raimundo Pimentel e pelos vereadores eleitos Evilásio Mateus, Luis Henrique e Genival da Vila, além de diversas lideranças políticas. Na ocasião, ela disse que este momento que Araripina está vivendo precisa ser pensado de forma correta e dentro das propostas de ajudar o município a sair da crise.
 
Tanto que revelou está orientando a base política de oposição na Câmara Municipal a procurar ajudar o executivo, principalmente naquilo que for bom para o município. “Faremos oposição com muita responsabilidade. Aquilo que for bom para o município vamos apoiar com todo o nosso grupo político”, pontuou doutora Socorro.
 
Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: