ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ESCLARECIMENTO - INTERVENTOR DE ARARIPINA ENVIA NOTA A IMPRENSA SOBRE ANDAMENTO DE OBRAS NA CIDADE

A Prefeitura de Araripina esclarece a toda à população a respeito dos recentes questionamentos com relação às obras em andamento no município:

1. Atualmente três grandes obras estruturadoras estão em andamento na cidade.

2. A empresa OTL esta em processo de finalização da obra que instala uma nova tubulação da rede de abastecimento de água. Com isto a população terá mais qualidade no abastecimento em suas residências.

3. A Flamac, empresa contratada pela CODEVASF executa uma obra do Governo Federal que irá interligar toda a rede de esgoto das residências para um moderno sistema sanitário que impedirá vazamentos e refluxo. Dessa maneira as nossas residências e ruas ficarão limpas e a população ganhará em qualidade de vida.

4. Já a Top Engenharia executa a obra do Governo do Estado através do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Pernambuco que ampliará e reformará a Avenida Perimetral e do acesso ao Aeroporto Municipal.

5. Todo este conjunto de obras é de extrema necessidade para que o município suporte o crescimento demográfico e prepare a cidade para o desenvolvimento que se avizinha.

6. Além disto, as obras empregam centenas de Araripinenses que sustentam suas famílias com os rendimentos desse trabalho e também movimentam recursos financeiros dentro do comércio local com a compra de materiais para a execução das obras.

7. Os momentâneos transtornos causados são parte do processo de execução das obras que tão logo sejam concluídas trarão mais qualidade de vida aos Araripinenses com uma rede de água e esgoto modernizada e uma nova Avenida Perimetral totalmente pavimentada com iluminação e pista de caminhadas para atender as necessidades da nossa população.

 
8. Comumente obras desta grandeza geram transtornos temporários a população, mas ao final de sua execução são geradoras de benefícios que ficarão marcados positivamente no dia a dia das pessoas que as utilizarão. 

9. A Prefeitura de Araripina está atenta à execução destas obras e cumpre com o seu papel de acompanhar os serviços prestados pelas empresas de maneira a minimizar os transtornos momentâneos causados.

Atenciosamente,

TC PM Adalberto Freitas Ferreira
Interventor no Município de Araripina – PE

DA ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho q o interventor e estas empresas q estão desgraçando com a nossa cidade já deviam ter ido embora ah mto tempo... Pergunto só existe estas empresas para fazer este trabalho nojento q estão fazendo?
Pq ñ fazer outra licitação e contratar empresas responsáveis?
Só pq elas eram as mais baratas? e as mais ruins tbm...