ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

BRASÍLIA - ALEXANDRE ARRAES PARTICIPA DE ENCONTRO NACIONAL DO PSB

 
O prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) se encontra na capital Federal em busca de novos investimentos para a cidade. Arraes também participou do encontro nacional do partido que reuniu os prefeitos eleitos de todo o Brasil. O evento aconteceu no Hotel Nacional.

Durante dois dias os socialistas debateram as diretrizes do partido para os líderes municipais que irão administrar as cidades a partir de 1º de Janeiro de 2013. A palestra de abertura foi realizada pelo Presidente Nacional do partido e Governador de Pernambuco, Eduardo Campos. O tema central da conversa: o Novo Federalismo Brasileiro.
Alexandre Arraes tem aproveitado o encontro nacional para dialogar com lideranças do partido e debater a respeito dos problemas de Araripina. Arraes esteve com o prefeito eleito de Recife, Geraldo Julio, com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho além do encontro com Eduardo Campos.

“Este grande encontro promovido pelo partido mostra o tamanho da grandeza que o PSB adquiriu nestas eleições. Nós temos muita responsabilidade a partir de 2013 e estamos reunidos para debater as melhores práticas de administrar os municípios usando o modelo socialista que tem sido destaque em todo país”, destacou Alexandre Arraes.

ALEXANDRE ARRAES SE REÚNE COM O MINISTRO FERNANDO BEZERRA COELHO
 
Ainda durante a sua passagem por Brasília, o prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) reuniu-se com o Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho. A reunião no gabinete do Ministério foi para tratar especialmente das ações de combate a estiagem em Araripina.

Alexandre Arraes e Fernando Bezerra Coelho debateram a perfuração de poços profundos, barragens de médio e grande porte além de outras ações que o Ministério da Integração Nacional poderá ajudar no combate a estiagem em Araripina.

De acordo com o prefeito eleito Alexandre Arraes existe uma preocupação intensa em debater a seca, pois mesmo com as chuvas que caíram nos últimos dias em Araripina a situação ainda carece de atenção integral. “Ficamos aliviados com as precipitações nos últimos dias, mas mesmo assim não podemos descansar. A seca castiga o nosso povo e o Ministro Fernando Bezerra Coelho é conhecedor da nossa realidade”, destacou Alexandre Arraes.

Durante os dias que esteve em Brasília, o prefeito eleito de Araripina ainda teve conversas com o prefeito eleito de Recife, Geraldo Julio e com o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos que no dia 30 de Novembro abriu o Seminário Governos Municipais Socialistas 2013/2016.

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: