ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CTA - ALEXANDRE ARRAES É DIPLOMADO PREFEITO DE ARARIPINA

Foi diplomado às 18hs desta terça-feira, 18/12, no Centro Tecnológico do Araripe o prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB). Além dele, o vice-prefeito Valmir Filho (PR) e os 15 vereadores eleitos no dia 7 de outubro.

Alexandre Arraes é atualmente o vice-prefeito do município e sua carreira pública está em plena ascensão. Foi eleito este ano com uma expressiva votação de 23.126 votos (56,81% dos votos válidos). A diferença para a segunda colocada foi de largos 6.367 votos. Arraes foi o prefeito mais bem votado em todo o sertão de Pernambuco.

Durante a campanha eleitoral as pesquisas indicavam a vitória de Alexandre Arraes. Nos comícios, caminhadas, carreatas e no guia eleitoral as principais propostas de Alexandre Arraes foram bem aceitas pela população, especialmente na área da educação, infraestrutura e saúde.

Em dezembro de 2010 Alexandre Arraes cumpriu com o seu papel de vice-prefeito e assumiu o controle do Poder Executivo Municipal. Durante 6 meses administrou Araripina trazendo obras estruturadoras como a reforma da Avenida Perimetral, o asfaltamento da estrada da Rancharia, o reestabelecimento econômico e financeiro do município e principalmente a aproximação com o Governo do Estado e a articulação de ações em conjunto com a Prefeitura.

Militante do partido socialista desde a década de 80, Alexandre Arraes iniciou sua militância política ao lado do Governador Eduardo Campos que também foi seu contemporâneo no curso de Economia na Universidade Federal de Pernambuco.

Ontem, no Centro Tecnológico do Araripe Alexandre Arraes foi diplomado Prefeito do município e sua posse será no dia 1º de Janeiro na Câmara Municipal de Vereadores.
 
Da ASCOM/Alexandre Arraes/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: