ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ARARIPINA – PE-615 - MORRE ESTUDANTE QUE CAIU DE MOTO


O jovem Izierick Brito Carvalho de 22 anos, estudante do 3º ano da Escola Padre Luiz Gonzaga de Araripina, faleceu por volta das 12:30 de domingo, 02/12/12, faleceu em um hospital de Barbalha-CE, onde estava internado há dois meses devido a um acidente de trânsito ocorrido na PE-615, altura do Distrito de Gergelim, zona rural de Araripina, no último dia 30/09/11. Na época ele era conduzido na garupa de uma moto Sundown Web de cor prata, placa KKP-1948, pilotada pelo Professor Thiago Barreto Modesto de 30 anos, que morreu na hora, ambos vinham sem capacete. Izierick foi socorrido com vida ao Hospital Santa Maria e depois foi transferido para Barbalha onde passou dois meses em coma devido ao Traumatismo Crânio Encefálico, vindo a óbito no começo da tarde do último domingo. O corpo foi sepultado no cemitério local na segunda-feira, 03/12/12. O estudante era filho dos comerciantes Izidorinho e Aparecida.

OURICURI – BAIRRO AEROPORTO – PM PPRENDE TRIO ACUSADO DE FURTAR MOTO
Três indivíduos foram presos acusados de furtar uma moto em Ouricuri. Conforme a polícia a vítima de 34 anos, agricultor, residente no Bairro Capela de São Brás, teve sua motocicleta Honda CG 125, Placa HOY-5623, cor vermelha, ano 1997, furtada do estacionamento do Clube Nordestão na Avenida do Bigodão, proximidades do aeroporto, por volta de 01:30 da madrugada de  segunda-feira, 26/11/12. Durante diligências e investigações a polícia militar prendeu um vendedor de 18 anos, residente no mesmo bairro da vítima e outro de 18 anos, residente no Bairro Aeroporto, culminado com prisão de um terceiro indivíduo de 22 anos, o qual informou onde estava a motocicleta furtada. A polícia encontrou a mesma em um matagal nas proximidades da residência dele. Todos os envolvidos foram encaminhados juntamente com a motocicleta para a DPC local.

BODOCÓ – SÍTIO VÁRZEA DO MEIO – COMERCIANTE COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Um homem cometeu suicídio por enforcamento em Bodocó. Segundo a polícia o caso aconteceu no Sítio Várzea do Meio e teve como vítima a pessoa de João Avelange Soares Alves de 38 anos, casado, o qual residia no local da ocorrência. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 10:30 da manhã de segunda-feira, 26/11/12, pendurado por uma corda envolta do pescoço no telhado de sua residência. A mãe da vítima informou a polícia que talvez tenha motivado o suicídio fora depressão, em virtude do mesmo estar passando por problemas financeiros. A polícia civil foi ao local e removeu o corpo para o necrotério do hospital municipal, sendo o caso registrado na delegacia.

EXÚ – PE-545 – BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM MOTORISTA E LEVAM CAMINHÃO
Conforme informações, ambos residentes em Juazeiro do Norte-CE, relataram na sede da 3ª CPM/Exu por volta das 06:00 da manhã de terça-feira, 27/11/12, que noite anterior, 26/11/12, por volta das 20:30, trafegavam em um caminhão VW de placa JSB-0580, no sentido Juazeiro da Bahia/Juazeiro do Norte pela PE-545, quando nas proximidades do Sítio Gameleira, na subida da Serra do Araripe, zona rural do município, foram surpreendidos por 02 elementos armados com revólveres, os quais anunciaram o assalto, mandando o motorista parar. Um dos bandidos seguiu com o caminhão e o outro ficou vigiando as vítimas. Momentos depois chegaram mais 02 elementos em um veículo e levaram as vítimas para uma estrada carroçável, onde por volta de 01:00 da madrugada foram liberadas. Os bandidos fugiram tomando destino ignorado com o caminhão. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia.

GRANITO – CENTRO – MOTOQUEIROS EXECUTAM FILHO E DEIXAM PAI BALEADO

Um homem foi executado e seu pai baleado por volta das 18:35 de quarta-feira, 28/11/12, na Rua São Francisco no centro de Granito. Conforme a polícia a vítima fatal Clairton Petronilo Freire de 30 anos, carregador de supermercado, residente na Rua Vereador Luiz Alexandre no mesmo bairro, estava sentado na calçada da residência do seu pai, o aposentado de 68 anos, quando se aproximaram 02 indivíduos em uma moto CG Honda, de cor e placa não identificadas, sem capacetes, e efetuaram vários disparos no filho e no pai, sendo que o filho morreu no local e o pai foi alvejado nos braços e foi encaminhada para o hospital de Ouricuri, onde recebeu os primeiros socorros e não corre risco de morte. Após a investida os elementos fugiram tomando destino ignorado. Várias viaturas realizaram diligências na tentativa de localizar e prender os criminosos, mas não obtiveram êxito. Familiares relataram que as vítimas não tinham nenhum desafeto, não sabem o motivo do crime e não conhecem os indivíduos que o praticaram. A ocorrência foi registrada na DPC local.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: