ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FESTA - NOTA DE ESCLARECIMENTO DA BATE PALMAS PRODUÇÕES E GSMI-4


A propósito de comentários surgidos em Araripina acerca da grande festa com as bandas “Limão com Mel” e “Mastruz com Leite” que aconteceu no último dia 7 de dezembro na “Casa de shows o Aplauso`s“, realizado pela  “Bate Palmas e a GSMI-4”, seus idealizadores nas pessoas do Neto e Augusto, pessoas conhecidas do público regional, vem prestar o presente esclarecimento, ao tempo em que agradecem a presença de todos e pedem desculpas pelos transtornos que possam ter causados despropositado.                                
  
Há mais de 20 anos, a “Casa de Shows o Aplauso`s” que está localizada em Araripina, à frente Neto e Augusto, tem sido palco de importantes acontecimentos que têm por fim a promoção cultural e social da região, haja visto que por ali passaram   “Amado Batista”, “Paulo Ricardo”, “Zé Ramalho” e tantos outros renomados artistas, somando-se a isto “Zé de Camargo & Luciano” e “Daniel”, cujas apresentações se deram no “Chapadão do Araripe” graças a intermediação da “Bate Palmas Produção”.

Pela primeira vez, as bandas “Mastruz com Leite” e “Limão com Mel” fizeram implantar em Araripina o sistema digital que tem por finalidade a autenticidade dos ingressos. Isto ocorre em todos os shows realizados pelas mencionadas bandas e, em Araripina não poderia ser diferente. Desacostumados com o sistema, o público presente no “Aplauso`s” estranhou a medida, razão da chiadeira causada pelo desconforto da longa e morosa fila. Tudo melhorou depois da intervenção dos organizadores da grande festa.

No que se refere aos serviços de BAR, reconhecem os dirigentes do evento, por conseguinte, os também donos da “Casa de Shows o Aplauso`s”, não correspondeu a suas expectativas, razão do sofrimento, todavia, valendo salientar que o contingente de garçons da nossa região deixa a desejar, sobretudo no dia 7 de dezembro data alta das comemorações, tais como confraternizações, enfim, reclamações da falta de profissionais tem sido objeto de descontentamento dos restaurantes locais.

Em razão, vimos através desta NOTA DE ESCLARECIMENTO agradecer a tantos quantos se fizeram presentes no “Aplauso`s” no último dia 7 de dezembro, data da realização da grande festa com as bandas “Limão com Mel” e “Mastruz com Leite”, oportunidade em que pedimos desculpas pelo transtorno. Como compensação, prometemos nos empenhar para que nos futuros e importantes shows que acontecerão em 2013 na nossa querida “Casa de Shows Aplauso’s”, tais falhas possam ser corrigidas.

Neto e Augusto
“Bate Palmas e GSMI-4”

Nenhum comentário: