ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ENTREVISTA - RAIMUNDO PIMENTEL ANUNCIA CENTRO DE HEMODIÁLISE PARA ARARIPINA

O deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) concedeu entrevista sexta-feira, 07, ao Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, ancorado pelo radialista Martinho Filho e tratou de diversos assuntos, enfocando principalmente a construção do Centro de Hemodiálise no Hospital e Maternidade Santa Maria, uma obra do Governo do Estado orçada em mais de R$ 800 mil e que trará uma série de benefícios aos pacientes renais que necessitam fazer esse tratamento e têm que se deslocar duas vezes por semana para a cidade cearense de Barbalha.
 
“O centro de hemodiálise é uma ação nossa enquanto deputado. Mostramos ao secretário de saúde do estado a importância da construção desse equipamento médico. Graças a Deus e a atenção que o governo do estado tem dado aos nosso pedidos e solicitações o centro vai ser construído para beneficiar a população (os pacientes)que necessitam desse tipo de tratamento”, disse Pimentel.
 
Por outro lado, o parlamentar também informou que colocou emenda ao orçamento do estado de 2013, no valor de R$ 200 mil, destinada à construção de um Centro de Hemodinâmica, cuja finalidade será a realização de exames de cateterismo e exames do coração para pacientes cardiológicos. O centro também será construído no Hospital e Maternidade Santa Maria.
 
Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: