ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ARARIPINA – DISTRITO DE LAGOA DO BARRO – OPERAÇÃO MALHAS DA LEI PRENDE CINCO ELEMENTOS QUE MATARAM AGRICULTOR POR ESPANCAMENTO


A Delegacia de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina e Equipe Malhas da Lei, deram cumprimento a cinco mandados de prisões, expedidos pelo Juiz de Direito da 1ª Vara de Araripina, Dr. Rodrigo Ramos Melgaço. Todos estes foram presos no Distrito de Lagoa do Barro, além de Branco, idade ignorada, o qual foi preso no Sítio Algodões. Segundo a polícia todos esses indivíduos respondem pela prática de homicídio que teve como vítima o agricultor Edvan Lopes da Silva, o qual residia em Lagoa do Barro. Ainda segundo a polícia eles espancaram a vítima até a morte e depois tocaram fogo em seu rosto, crime com requintes de crueldade. O quinteto foi encaminhado até a cadeia pública onde estão presos à disposição da justiça.      

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – PM LOCALIZA MOTO EM HOTEL ABANDONADO QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO
A vítima de 39 anos, amasiado, agricultor, residente no Bairro Alto da Boa Vista em Araripina, entrou em contato com a 2ª CIA por volta das 15:00 de terça-feira, 11/12/12, comunicando que tinha informação da localização da sua motocicleta Yamaha YBR 125, cor vermelha, placa KKD-1692, que havia sido tomado de assalto no dia anterior no centro da cidade. Os policiais juntamente com a vítima foram até o local indicado, Hotel Casa de Pedra no mesmo bairro e encontraram a moto um pouco deteriorada. A ocorrência foi encaminhada à DPC local, onde o caso foi registrado.

TRINDADE – BR-316 – HOMEM QUE TENTAVA SUICÍDIO SE ATIRANDO NA FRENTE DOS CARROS TINHA UM MANDADO DE PRISÃO

Um homem que tentava se matar, se jogando na frente dos veículos por volta das 18:20 de terça-feira, 11/12/12, na BR-316, imediações do Trevo que vai para Ipubí, na área central de Trindade, passou de vítima para acusado. Segundo a polícia que fazia um patrulhamento na mesma BR entre as cidades de Trindade e Araripina, o desempregado de 28 anos, solteiro, residente em Ibotirama-BA, foi detido ao tentar se matar na rodovia e quando interrogado relatou que pretendia acabar com a própria vida porque estava desempregado. Depois de colher os dados pessoais do individuo, o policiamento entrou em contato com o serviço de inteligência do 7º BPM e verificou-se que havia um Mandado de Prisão em desfavor do mesmo na sua cidade natal. Ele foi encaminhado à DPC de Trindade.

EXU – CENTRO – OPERAÇÃO MALHAS DA LEI PRENDE CINCO INDIVÍDUOS FORAGIDOS DA JUSTIÇA

A equipe Malhas da Lei da 24ª Delegacia Seccional de Araripina, cumpriu na última segunda-feira, 10/12/12, cinco mandados de prisão na cidade de Exu e tirou cinco elementos procurados pela justiça de circulação. Os cinco são acusados de terem praticado crime na comarca de Exú e após os procedimentos de praxe na delegacia, foram conduzidos a cadeia pública do município onde ficaram a disposição da justiça. 

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: