ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

SERRA DA TORRE - ALEXANDRE ARRAES VISITA UNIDADE DE BENEFICIAMENTO DE CASTANHA DE CAJÚ

O prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) visitou na tarde de ontem de segunda-feira, (16/12) a Unidade de beneficiamento de castanha de caju localizada na Serra da Torre, zona rural do município.

Na unidade de beneficiamento são produzidos produtos caseiros como bolos, biscoitos e sequilhos pela associação de moradores, presidida por Marluce. Durante a visita o prefeito eleito Alexandre Arraes conheceu todo o processo de fabricação dos produtos e a maneira como eles são comercializados.

Alexandre Arraes destacou a importância da produção local de produtos para consumo dentro da própria cidade como forma de valorizar os comerciantes e produtores de Araripina, mantendo os recursos financeiros dentro do município.

 Para Alexandre Arraes além da comercialização no centro da cidade, os produtos da Unidade de beneficiamento também podem ser comprados pelo Poder Executivo para serem incluídos especialmente na merenda escolar. “É um compromisso nosso de campanha valorizar os produtos feitos em Araripina para incluí-los no cardápio da merenda escolar como acontece atualmente com a carne de bode e o fornecimento de galinhas”, destacou.

Participaram da visita juntamente com Alexandre Arraes, a sua esposa Roberta Bertino, a Secretaria Municipal de Educação Cybele Arraes, além de Airton Lage e sua esposa Socorro Lage, Ricardo Arraes e esposa Cristina Arraes.
Da ASCOM Alexandre Arraes/Blog do Fredson/Portal Araripina
Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: