ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

VALMIR FILHO - ARARIPINA PRECISA DAR UMA RESPOSTA A ESSES DESMANDOS


O médico e pré-candidato a prefeito de Araripina, Valmir Filho (PR), não escondeu a sua alegria e também tristeza com o afastamento por 180 dias do prefeito Lula Sampaio do cargo, sob força de uma decisão judicial. Para ele, a alegria se dá pelo fato de Araripina ter saído das trevas, do caos e, sobretudo a esperanças de retomar o seu crescimento.

Valmir Filho diz que fica triste pelo fato de ver a sua terra natal se transformando em manchetes negativa por conta de episódio de hoje. Ele vê em Alexandre Arraes a esperanças de promover as transformações que Araripina necessita e na altura e grandeza do seu povo.

PARA BRINGEL ARARIPINA VIRA UMA PÁGINA TRISTE DA SUA HISTÓRIA


O ex-prefeito e ex-deputado estadual Bringel deu uma declaração à imprensa que cobria a posse do vice-prefeito Alexandre Arraes (PSB), no comando do município por 180 dias. Para ele Araripina vira uma página triste da sua história, quando se transforma em notícia nacional por conta do afastamento judicial de um prefeito. “Como Araripinense esse momento para mim é de tristeza”, resumiu Bringel, acrescentando que a partir desse momento o prefeito Lula Sampaio perdeu toda a confiança do povo de Araripina.

Por outro lado, Bringel disse que esse era o momento de Alexandre trabalhar para elevar a auto-estima da população, que vive triste com a situação de precariedade que assola o município. E também que o mesmo tem tudo para resgatar o desenvolvimento do município por conta do prestígio que tem junto ao governador Eduardo Campos.

Com informações e fotos do Blog do Martinho Filho

4 comentários:

Anônimo disse...

Nosso prefeito vacilou ,tinha tudo para dar certo ,mas foi colocar gente que só pensa em seus proprios bolsos,gente que não pensa em Araripina,resumindo um monte de incompetente,que acha que dor de barriga só dar uma vez.

Anônimo disse...

Ja era hora, Araripina estava pedindo socorro, vamos todos juntos dar força para o nosso prefeito Alexandre Arraz, agora sim iremos tentar reeguer a nossa cidade, parabens Alexandre.

Anônimo disse...

...não não, vacilão é opovo que elegeu ele, e a corja que o acompanha!

Anônimo disse...

na porxima eleição aperte 14 e confirma