ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 31 de dezembro de 2011

CHÁCARA DO XAPA - ARARI FM REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS


Num clima de amizade, companheirismo e irmandade, aconteceu na noite na última quarta-feira, 21/12/11, na Chácara do Xapa, região do Cajueiro, zona rural de Araripina, a confraternização dos funcionários da Rádio Arari FM.


O encontro dos maiores e melhores comunicadores do Araripe aconteceu sob muita descontração e muitas piadas protagonizadas pelos radialistas Emanuel de Oliveira e Erik Lima. Ninguém conseguiu segurar as gargalhadas e a festa entrou pela madrugada da quinta-feira.


Nem o próprio diretor presidente da rádio, o empresário Valdeir Batista, conteu os risos. Marcou presença além de Valdeir Batista, a sobrinha Daniela Batista, diretora administrativa da rádio, Sanasara Modesto do setor financeiro e Carlos Lima, diretor de programação.


Martinho Filho, Ceiça Lacerda, Fredson Paiva, Carlos Júnior, Eridan Bem, Portinaly, Ramon Fialho, entre outros comunicadores também marcaram presença na confraternização regada a muito churrasco e bebidas quentes e geladas.


Em seu discurso o empresário Valdeir Batista agradeceu a confiança e determinação de todos os colaboradores, desde Socorro que prepara o melhor café até a diretora Daniela, lembrando que todos são considerados irmãos de uma grande família, a família Arari Fm que cresce a cada dia, principalmente na audiência.


O diretor de Programação Carlos Lima lembrou das metas alcançadas e o sucesso nos projetos elaborados pela rádio, tanto para o comércio quanto para a programação que segue na dianteira das demais concorrentes no município e região.


Para 2012 a Rádio Arari FM está com sua equipe de esporte aposta para toda transmissão dos jogos do Bode do Araripe no Campeonato Pernambucano e uma nova unidade móvel está chegando para facilitar o acesso da equipe para a capital e outras cidades do estado onde o Bode for jogar.


Entre os que participaram da confraternização da Arari FM estava Sebastião da Comal, cunhado de Valdeir Batista e conselheiro político empresarial, Elias Batista do setor técnico da emissora, familiares e filhos dos funcionários. Para ver mais fotos da confraternização da Arari FM clique AQUI.


Que essa equipe continue unida, firme e sempre forte, como uma rocha inabalável presente a milhões de anos na face da terra, e que as ondas sonoras da Arari FM possam chegar a todos os lares, transmitindo entretenimento, informações com imparcialidade e de qualidade, além da boa música. São os votos do Blog e do Portal Araripina, na pessoa do repórter e blogueiro Fredson Paiva. Feliz Natal e Maravilhoso 2012.

Nenhum comentário: