ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

BAIRRO UNIVERSITÁRIO - EQUIPE DA FPF FAZ VISTORIA NO ESTÁDIO CHAPADÃO DO ARARIPE


Uma equipe da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) esteve na tarde desta terça-feira (06), efetuando a vistoria no estádio Gilson Tiburtino de Souza, conhecido Chapadão do Araripe. Durante a vistoria, o diretor de futebol da FPF, Leonardo Cruz, identificou algumas irregularidades na parte estrutural do estádio e solicitou a imediata reparação para que o equipamento esportivo esteja apto para o Campeonato Pernambucano de Futebol.

Na ocasião, ele elogiou o trabalho de recuperação do gramado – um dos melhores do estado – e pediu que fossem agilizados os demais serviços, que são de ordem estrutural e também sanitárias, a exemplo dos banheiros que têm que ser todos de cerâmica. O estádio deve estar pronto até o dia 04 de janeiro, prazo dado pela federação para liberar o equipamento esportivo para a competição.

Os principais pontos apontados pelo dirigente da FPF foram a recuperação dos vestiários; a melhoria do alambrado; a colocação dos bancos de reserva; acesso de cadeirantes; entre outros. O prefeito de Araripina, Lula Sampaio, esteve no estádio acompanhando de perto a vistoria e conversando com os representantes da Federação. Também estiveram presentes os secretários municipais Amon Nunes (Esportes) e Mila (Infra-Estrutura), além da imprensa.

O prefeito Lula Sampaio garantiu que todas as exigências feitas pela FPF serão atendidas em tempo hábil para o clube participar do Campeonato Pernambucano de 2012. Inclusive, determinou que fosse feita através das secretarias de Infra-Estrutura e Esportes uma força tarefa para entregar o estádio Chapadão do Araripe com todas as condições necessárias para o Bode jogar no Campeonato Pernambucano de 2012.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: