ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 17 de dezembro de 2011

OPERAÇÃO ALCAIDE - V - BOBA SAMPAIO SAI EM DEFESA DO IRMÃO E DIZ QUE SUA INOCÊNCIA SERÁ PROVADA


O vereador Boba Sampaio (PTB) concedeu entrevista na manhã de quinta-feira, 15/12/11, ao Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, quando na ocasião prestou diversos esclarecimentos á população a respeito do afastamento do prefeito Lula Sampaio, pelo prazo de 180 dias por força de uma detemrinação judicial. Ele afirmou que o prefeito é inocente em todas as acusações que estão sendo feitas pelos vereadores da oposição; Tribunal de Contas e Ministério Público. Boba disse que respeitava a decisão da justiça. “Lula é inocente em todas as acusações e vamos provar na justiça”, garante.

O vereador também aproveitou para girar a sua metralhadora contra os vereadores de oposição e o ex-prefeito Bringel, que segundo ele, sofreu uma série de denúncias e responde a diversos processos de quando era gestor do município.

“Eu quando vereador na gestão de Bringel fiz inúmeras denúncias e os vereadores que hoje fazem oposição a gente ficaram calados e nunca se manifestaram. Agora querem dar uma de defensores da moralidade”, disse Boba, ressaltando ainda que todos os procedimentos jurídicos estão sendo movimentados com o objetivo de derrubar a liminar e reassumir a prefeitura.

A respeito das ambulâncias que após a posse de Alexandre teriam sumido da secretaria de saúde, Boba explicou que as mesmas são alugadas e o proprietário achou por bem rescindir o contrato. Por outro lado, ele também se posicionou a respeito de uma transferência financeira de mais de R$ 280 mil efetuada para uma empresa de Caruaru através da Secretaria de Educação no dia do afastamento do prefeito. Segundo ele, a transferência foi feita de forma legal, uma vez que a secretaria de educação não tinha sido ainda notificada pelos órgãos de controle. Por sua vez, disse que a empresa presta serviços à prefeitura e é responsável pelo pagamentos dos funcionários contratados.

Com informações do Blog do Martinho Filho

Um comentário:

Anônimo disse...

É bem interessante como as pessoas imaginam ou aliás, tem certeza que a população é "burra"pois diante de fatos já confimados ainda tentam tampar o sol com uma peneira;Não adianta mais todos nós estamos vendo a realidade e como diz um antigo ditado "A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA "......