ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ÓTICAS RIVELINY ARARIPINA - CLIENTES GANHAM PRÊMIOS NO NATAL


As Óticas Riveliny de Araripina localizada à Rua XV de Novembro no centro realizou na tarde da última sexta-feira, 23/12/11/, um grande sorteio para os clientes que compraram ou pagaram prestações nos meses de novembro e dezembro deste ano.

Foram sorteados 05 kits de relógios Mondaine com 05 pulseiras cada, onde foram contemplados Felipe de Souza residente na Avenida Central em Serrolândia-Ipubí, Juliana Figueiredo residente na Vila Serrânia, Agnela Francisca do Bairro Universitário, Augusta Micaely de Simões-PI e Pabliano Paiva da Rua da Liberdade em Araripina.


Na mesma tarde foram sorteados 05 óculos de sol da marca Atitude, sendo contempladas as seguintes pessoas: Francisco Gomes dos Santos da Rua Coelho Rodrigues, Geliano Rodrigues de Marcolândia-PI, Maria Rosania da Silva da COHAB-II em Ipubí, Francisca Elijeane Dias do centro de Araripina e Osvaldo Dias de Oliveira do Sítio Tamboril, zona rural do município.

A grande sortuda que ganhou uma TV de LCD de 32 polegadas foi Lucimary Maria de Carvalho, (foto abaixo), residente em Simões-PI, a qual recebeu o prêmio na manhã de segunda-feira, 26/12/11, das mãos da gerente Lúcia e outras funcionárias.


O sorteio teve flash da Rádio Grande Serra FM e Arari FM com a participação do locutor Paulinho do Carro de Som, que animou e agitou a promoção das Óticas Riveliny, além do próprio dono da loja Rivaldo e seu filho Roniery, que vieram exclusivamente para acompanhar de perto o sorteio dos brindes.


Todas as funcionárias da loja também participaram do sorteio e cada uma pegou um cupom dentro da urna, sendo que no final todos os cupons foram jogados para cima e uma cliente que estava na loja pegou o bilhete que foi contemplado com a TV de 32 polegadas.

O empresário Rivaldo falou ao Blog do Fredson que estava muito satisfeito em estar em Araripina e muito feliz em poder participar de mais um sorteio e premiando várias pessoas. Ouça no player abaixo a entrevista de Rivaldo.

Ele informou também que as promoções vão continuar na loja de Araripina com muitas surpresas boas. Existem mercadorias com descontos de até 50% em grifes e outras linhas mais populares. Para o próximo ano o mesmo vai reinaugurar a loja de Ouricuri onde haverá mudança de endereço.

Ainda em 2012 Rivaldo pretende abrir mais uma ou duas lojas no estado do Ceará, subindo para quase 15 as lojas espalhadas também em Pernambuco e principalmente no Piauí. No final da entrevista o empresário desejou um feliz natal e um ano novo com muita alegria para todos. Quem quiser visualisar mais fotos do sorteio clique AQUI.

Nenhum comentário: