ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 24 de dezembro de 2011

PORTAL DA CIDADE - Dr. AGAMENON BRÁS REÚNE AMIGOS E FUNCIONÁRIOS PARA JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO


O Dr. Agamenon Brás, gastroenterologista, médico do trabalho e clínico geral, reuniu alguns amigos e funcionários na semana passada para um jantar de confraternização no restaurante Portal da Cidade em Araripina.


Na oportunidade aproveitou para manter os assuntos em dia, degustando um bom vinho e saboreando a melhor carne. Ao lado dos amigos aproveitou para informar que vai se ausentar do seu consultório de Araripina nos próximos dias.


É que o conceituado gastroenterologista vai passar por uma cirurgia para recolocar a rótula do joelho que saiu do lugar, o que lhe vinha incomodando bastante, porque a cirurgia aconteceu na quarta-feira desta semana, dia 21/12, na capital pernambucana.


Agora o médico vai repousar em sua casa no Recife devendo voltar a atender normalmente no final de janeiro de 2012 em Araripina e na capital.


O mesmo aproveita o Blog para desejar a todos os seus amigos, funcionários, pacientes e familiares, votos de boas festas e feliz ano novo. Aqui fica também nossos votos de rápida recuperação para o médico que toda semana viaja quase 2 mil Km para atender os pacientes de sua terra natal, Araripina.


Fotos - Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

Colegas de profissão e colegas de sala, fico muito feliz em saber e ver que vocês estão concretizando um desejo e sonho que todos nós temos, que é montar seu próprio empreendiemnto, o que eu desejo é muito sucesso, saúde e que vocês façam da UNIÂO CONTABIL uma referência de qualidade na prestação de serviço contábil na região. abraço e sucesso, sucesso e mais sucesso. ass: NADSON MORAES