ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CÂMARA DE VEREADORES - ALEXANDRE ARRAES TOMA POSSE COMO PREFEITO DE ARARIPINA


O presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Bolacha, deu posse oficialmente ao vice-prefeito Alexandre Arraes, no cargo temporário de 180 dias de prefeito de Araripina, por força de uma decisão judicial. Ele fez o juramento e foi bastante aplaudido pelas dezenas de populares que se fazem presentes ao plenário e instalações da Casa Joaquim Pereira Lima na tarde desta segunda-feira, 12/12/11.


O prefeito empossado usou da tribuna para tranqüilizar a população e afirmou que durante o seu mandato o único e principal beneficiado será o povo de Araripina. Alexandre contou um pouco da sua relação política com o prefeito, citando que sempre foi um conselheiro e buscou o equilíbrio e o desenvolvimento do município.


Citou as razões que lhe levaram ao rompimento político com Lula Sampaio e disse que em nenhum momento promoveu qualquer tipo de conspiração política para a derrubada do prefeito. “A decisão de afastá-lo (Lula) não foi política, foi judicial. Nunca fiz qualquer tipo de conspiração contra o prefeito”, disse Alexandre, prometendo nos dias em que vai ficar como prefeito uma administração transparente e com uma visão diferente.


Ele também fez referências à Câmara Municipal, pedindo que os vereadores sejam parceiros nessa dura missão de administrar o município neste momento de crise política. Também pediu o auxílio da sociedade civil organizada.


Com informações do Blog do Martinho Filho

Fotos - Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, até que enfim a justiça tá chagando em Araripina, mas precisa muita coisa ainda ser denunciada, como por exemplo o nepotismo existente na Secretaria de Assistência Social... a maioria dos funcionarios de lá ou é irmã da primeira dama ou sobrinha ou prima ou afilhada... enfim todos contratados ganhando bem e gastando o dinheiro público...