ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

AFC - WALMY BEZERRA REASSUME PRESIDÊNCIA DO BODE


O desportista Walmy Bezerra reassumiu a presidência do Araripina Futebol Clube, o querido “Bode do Araripe”, durante assembléia do Conselho Deliberativo do clube realizada na noite do último sábado. Ele foi aclamado presidente por todos os conselheiros presentes.

O ex-presidente Ronaldo Fabiano renunciou ao mandato afirmando que não estava encontrando compatibilidade de horário para cuidar das suas empresas e também do clube. Por isso, resolveu renunciar do que prejudicar futuramente à agremiação. O empresário Gustavo Pinheiro foi eleito tesoureiro do clube e o funcionário publico Pedro Júnior comandará a diretoria de patrimônio.

Walmy assumiu o clube e já vem promovendo alguns ajustes no Departamento de Futebol. Ele já manteve contato com o técnico Mirandinha e toda a comissão técnica que decidiu permanecer no clube para a temporada 2012. Também esteve com os jogadores e anunciou que irá contratar alguns reforços para fechar o grupo.

Por sua vez, o presidente manteve contato com alguns patrocinadores com o objetivo de fortalecer o caixa do clube visando à competição estadual. Conversou ainda com o prefeito interino de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), de quem recebeu a sinalização positiva para a assinatura de convênio entre o Executivo Municipal e o clube.

Fonte - Blog do Martinho Filho/Blogo do Fredson Paiva

Nenhum comentário: