ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM 32 PEDRAS DE CRACK


Policiais civis de Ouricuri prenderam em flagrante na tarde de quarta-feira, 21/12/11, o indivíduo de 23 anos, popularmente conhecido por Marquinhos. Ele foi preso por tráfico de drogas e em um matagal próximo a sua residência no Bairro Nossa Senhora de Fátima foram encontradas 32 pedras de crak. A polícia chegou ao acusado após 06 meses de investigações as quais apontaram como proprietário de uma boca de fumo que mantinha em sua residência. De acordo com o delegado Daniel Moreira, além das 32 pedras de crack que foram apreendidos com o acusado, uma pequena quantidade de maconha foi localizada dentro de um sapato e a quantia de R$ 152,00 em dinheiro. Marcos Aurelio Morais foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e após esclarecimentos na delegacia de Ouricuri foi conduzido a cadeia pública do município.

MOREILÂNDIA – SÍTIO ALTO – HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS
Um crime foi registrado no Sítio Alto, zona rural de Moreilândia na noite de quarta-feira, 21/12/11. Conforme informações policiais a vítima Eclésio Raimundo de Souza, aproximadamente 35 anos, sem ocupação fixa e que residia no Sítio Baixo, também na zona rural, foi encontrado caído no local da ocorrência e apresentando vários disparos de arma de fogo pelo corpo. Ninguém na área soube informar nada a respeito do crime. As investigações ficarão a cargo da DP de Ouricuri.

MOREILÂNDIA – II – CARIRI MIRIM - HOMEM É PRESO POR PORTE DE ARMA DE FOGO

Foi preso por porte ilegal de arma de fogo por volta das 22:00 de sábado, 17/12/11, no Distrito de Cariri Mirim em Moreilândia, vulgo Sidney de 31 anos, casado, residente no Sítio Carrancudo, zona rural do município. Durante uma blitz da PM foi encontrado com ele um revólver calibre 38 Rossi com 05 munições intactas. O acusado e a arma foram apresentados na DP de Ouricuri, a qual estava de plantão no fim de semana.

EXÚ – AVENIDA PRINCIPAL – DUPLA DE ASSALTANTES ROUBA 8 MIL REAIS DE COMERCIANTE
Uma comerciante foi assaltada por volta das 12:30 de quarta-feira, 21/12/11, na Avenida Principal de Exu. A vítima de 44 anos relatou aos policiais que 02 elementos não identificados tomaram sua bolsa e seus documentos e a quantia de R$ 8.000,00, em seguida fugiram em um Fiat prata de placa não anotada, tomando destino a PE-545 que liga Exú à Ouricuri. A policia militar realizou diligências no intuito de identificar e prender os acusados, porém sem êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

EXÚ – II – SÍTIO BAIXO – AGRICULTOR É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

O agricultor de 50 anos, casado, residente no Sítio Baixo, zona rural de Exu, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo na delegacia local. Segundo a polícia o mesmo há alguns dias efetuou vários disparos de arma de fogo contra uma pessoa, mas não chegou a matá-la. Ele se apresentou com o advogado na delegacia e disse que a arma usada na tentativa de homicídio estava próxima a sua residência. No local foi localizado e apreendido um revólver calibre 38 Taurus. A arma foi apresentada na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: