ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ARARIPINA – CENTRO – PLAQUEIRO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS


O plaqueiro de 25 anos, casado, residente na Rua Bernardo Severo Alves em Araripina, foi preso pela polícia civil na manhã de sexta-feira, 02/12/11, em sua residência, sob acusação de tráfico de drogas. Segundo a polícia com ele foram encontradas mais de 700g de maconha pronta para o consumo, a qual ele alegou que era para uso próprio, mas a polícia informou que ele estava traficando e havia um movimento estranho de pessoas diariamente na sua casa. O plaqueiro foi conduzido até a delegacia, ouvido e recolhido para a cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.

TRINDADE – VILA SARAIVA – HOMEM EXECUTADO A BALA POR MOTOQUEIRO DENTRO DE FÁBRICA
Um homem foi morto a tiros por volta das 04:30 da madrugada de sábado, 03/12/11, dentro da Fábrica de Placas Rodrigues, localizada na Rua Luis Agra de Alencar, Vila Saraiva em Trindade. No local os policiais encontraram já sem vida o plaqueiro Ronaldo Oliveira Silva, vulgo Ném de 27 anos, amasiado, o qual residia no mesmo bairro. Segundo testemunhas a vítima era ex-presidiário e usuário de drogas e foi alvejado por 06 disparos de arma de fogo, sendo 04 nas costas, 01 na garganta e outro na cabeça, efetuados por um elemento não identificado e encapuzado que havia chegado em uma moto com mais dois comparsas. Após o crime os mesmos fugiram tomando destino ignorado. Uma equipe da polícia civil foi ao local e removeu o corpo para o IML de Petrolina. As investigações ficarão a cargo da 24ª DESEC em Araripina.

TRINDADE – II – PE-630 – MOTORISTA ATROPELA TRÊS PESSOAS E MATA DUAS

Duas pessoas morreram atropeladas em mais um acidente trágico por volta das 11:20 da manhã de segunda-feira, 05/12/12, na PE-630, Bairro Palito Curto em Trindade. Segundo informações policiais um veículo Santana de cor cinza, placa LAT-0399, conduzido por um motorista ainda não identificado, trafegava em alta velocidade na citada via quando perdeu o controle e atropelou 03 pessoas que estavam às margens da rodovia, sendo que Martônio Moura Pereira de 35 anos, solteiro, ajudante, o qual residia no Bairro da Lagoa em Trindade, faleceu no local com o impacto da batida, enquanto que Cícero Luiz Alves Silva, idade não informada, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A terceira vítima identificada por Maria de 48 anos, solteira, doméstica, também residente no Bairro Lagoa, sofreu apenas escoriações. O veículo ainda colidiu com uma árvore antes de parar, sendo que o motorista fugiu tomando destino ignorado. O carro foi conduzido para a DPC local para adoção das medidas legais.

IPUBÍ – CENTRO – CABELEIREIRO MATA AGRICULTOR A TIROS EM PLENA LUZ DO DIA
O agricultor Francisco Simão Filho de 29 anos, vulgo China, solteiro, o qual residia no centro de Ipubí, foi morto a tiros por volta do meio-dia de domingo, 03/12/11, na Travessa São Francisco, centro da cidade. Conforme informações policiais o homicídio aconteceu nas imediações do Banco do Brasil. Segundo populares a vítima conduzia uma moto Bros de cor preta quando foi alvejado por vários disparos, atingindo as costas e peito, efetuados por um elemento que conduzia uma moto de marca, Placa e cor não identificada, que após o fato evadiu tomando destino ignorado. Durante diligências a polícia descobriu que o autor dos disparos foi o cabeleireiro de idade não informada, residente na COHAB-II, o qual não foi localizado. O corpo foi removido do local e o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: