ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ARARIPINA – CENTRO – PEDREIRO É PRESO AO TENTAR FURTAR MOTO DE AGRICULTOR


Por volta das 23:00 de sexta-feira, 23/12/11, policiais da CIOSAC prenderam por tentativa de furto na Rua Coelho Rodrigues no centro de Araripina, o pedreiro de 36 anos, solteiro, residente no Sítio Cavaco, zona rural do município. Segundo a polícia o acusado já havia sido imobilizado por populares e segundo relato de testemunhas o pedreiro estava tentando furtar uma moto de cor vermelha, placa PET-0882, BIZ 125 Honda, quando foi surpreendido pelos vigilantes. A moto pertence ao agricultor de 46 anos, residente no centro da cidade. O acusado foi conduzido até a DPC de plantão em Ouricuri-PE onde o caso foi registrado.

OURICURI – CENTRO E SÍTIO UMBURANA – DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADAS À FACA DENTRO DE BARES
Duas tentativas de homicídios foram registradas no mesmo dia em Ouricuri neste domingo de natal, 25/12/11. Segundo o boletim da PM a primeira aconteceu por volta das 04:00 da madrugada no Bar do Vicente localizado à Rua Teobaldo Gomes Torres no centro, quando a vítima de 37 anos residente no centro, ao chegar ao bar já citado e embriagado, ingeriu mais bebida alcoólica e sem motivo aparente, começou a discutir com o comerciante idade não informada, chegando a dar vários tapas no rosto do comerciante, ocasião em que o mesmo sacou de uma faca e desferiu 04 golpes na vítima, atingindo-o no peito, abdômen, braço e mão esquerda. Após o crime o comerciante fugiu em uma moto CG 150 de cor vermelha e placa não identificada, tomando destino ignorado. A vítima foi encaminhando para o hospital local onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. A polícia realizou diligências, mas o acusado não foi localizado. A segunda tentativa de homicídio aconteceu por volta das 17:00 no Bar de Juvenal no Sítio Umburana, zona rural do município tendo como vítima uma pessoa de de 49 anos, solteiro, residente no local da ocorrência. Segundo a polícia a vítima foi esfaqueada no lado esquerdo do abdômen e no braço direito pelo seu próprio primo identificado apenas por Siriá após uma discussão. A vítima foi conduzida até o hospital e não corre risco de morte, enquanto o acudo fugiu tomando destino ignorado. Os casos foram registrados na DPC local.

EXU – CENTRO – HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE MÓDULO ESPORTIVO

Um homem foi encontrado morto por volta das 08:00 da manhã de quinta-feira, 22/12/11, no Módulo Esportivo de Exu, localizado à Rua Padre Cícero no centro da cidade. Conforme a polícia a vítima identificada por Adir Torres de Araújo de 48 anos, que residia na mesma rua, foi encontrado com traumatismo craniano e seminu sentado em uma cadeira de balanço, com sinais de afundamento craniano. O instrumento do crime não foi localizado, mas a polícia acredita que foi uma pedra ou um pedaço de madeira. O autor ou autores do homicídio não foram identificados e nem localizados. O corpo foi removido para o IML de Petrolina. Populares informaram que a vítima vivia perambulando pelas ruas da cidade ingerindo bebida alcoólica. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: