ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SAÚDE - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES CONTRATARÁ NOVOS MÉDICOS E AMBULÂNCIAS PARA ARARIPINA


Segundo fontes, a partir de janeiro de 2012 o prefeito Alexandre Arraes contratará novas ambulâncias de acordo com normas e orientações do Tribunal de Contas do estado de Pernambuco.

Alem disso, contratará novos médicos para os PSF´s do município, com salário digno e condições de trabalho adequado. De fato, quem ganha com isso é a população que tanto sofre com problemas de saúde e falta de atendimento médico em todo o município.

O prefeito em exercício Alexandre Arraes além de colocar médicos 24 horas no hospital Santa Maria, em janeiro também autorizará a contratação de médicos para a Casa de Saúde São José, e todo esse atendimento será pago pela secretaria municipal de saúde, tornando esses serviços totalmente gratuito para os pacientes araripinenses.

Dra. Karine já está contratada para atender manhã e tarde no posto de saúde do município com a condição de não voltar nenhum paciente que procure atendimento naquele posto.

Está é uma resposta em tão pouco tempo ao povo de Araripina de que é possivel fazer uma administração pública de qualidade sem precisar saquear os cofres da prefeitura. Sem falar de outros projetos que ainda serão viabilizados como por exemplo um hospital entre Nascente e Gergelim.

Com Informações do Blog Casa de Abelha/Portal Araripina

Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: