ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ARARIPINA – CENTRO E PLANALTO – POLÍCIA CIVIL APREENDE 15 MÁQUINAS CAÇA NÍQUEIS


A polícia civil de Araripina apreendeu 15 máquinas caça níqueis em três estabelecimentos comerciais no Centro e Planalto. A operação contou com vários policiais e as primeiras 07 máquinas foram apreendidas na lanchonete e em um mercado, ambos no Posto Shell no Planalto, enquanto que as outras 08 foram apreendidas no Bar do Beto, localizado na Rua Joaquim Rodrigues Nogueira, ao lado do Banco Santander.
Ainda na operação foram apreendidos cerca de R$ 400,00 que estavam em algumas máquinas. Todo o material foi e conduzido e entregue na delegacia, onde o caso foi registrado.

OURICURI – SÍTIO RODINO – MOTOQUEIROS MATAM AGRICULTOR A TIROS EM ASSENTAMENTO
Um homicídio foi registrado por volta das 17:30 de sábado, 17/12/11, no Sítio Rodino, Assentamento José Castro, zona rural de Ouricuri. Conforme a polícia a vítima José Bezerra da Silva de 60 anos, casado, agricultor, o qual residia no Sítio Teiú, também na zona rural do município, foi alvejado por disparos de arma de fogo e faleceu no local. Familiares informaram que a vítima estava em sua carroça quando foi abordada por dois elementos em uma moto de cor vermelha, os quais efetuaram vários disparos no mesmo, atingindo-o na cabeça e nuca, sendo o principal suspeito um marceneiro, devido a uma rixa antiga. A polícia militar realizou várias diligências no intuito de localizar o suspeito e o outro individuo, porém sem êxito. O caso será investigado pela polícia civil.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: