ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PERNAMBUCANO 2012 - ATACANTE VANDERLEI ESTÁ EM ARARIPINA E PROMETE GOLS PARA A TORCIDA DO BODE


O atacante Vanderlei, principal contratação do Araripina Futebol Clube, o “Bode do Araripe”, chegou ao município na quarta-feira 29/1211 e já se incorporou ao elenco do clube que vai disputar o Campeonato Pernambucano de 2012. Ele aproveitou a manhã de para efetuar exames médicos. O presidente Walmy Bezerra fez a apresentação do atleta ao técnico Mirandinha e ao grupo de jogadores. Vanderlei participou de uma entrevista ao Programa Bate Bola da 90, ancorado pelo radialista Chico Lima com participação do comentarista Carlos Lima, na Rádio Arari FM. Ele estava acompanhado do presidente Walmy Bezerra; do técnico Mirandinha e do diretor Carlos Braz.

Bastante empolgado, Vanderlei disse que a sua meta é fazer um bom Campeonato Pernambucano e disputar a artilharia, vez que por todos os clubes que passou se destacou como atacante artilheiro. Ele é um jogador de área e a sua principal característica, segundo ele mesmo, é aproveitar as oportunidades que surgem e colocar a bola na rede. “Gosto de jogar objetivamente, sempre procurando o gol do adversário e aqui (no Araripina) não vai ser diferente. Vim para o time para ser artilheiro e vou trabalhar para isso”, disse o atacante, ressaltando que está muito feliz em poder jogar em um clube jovem mais com um pensamento profissional e objetivos claros de que quer vencer e fazer um bom campeonato. “Vamos trabalhar forte e junto com os companheiros buscar o melhor com o objetivo de fazer um grande campeonato”, acrescentou.

O “Bode” é o primeiro clube do Nordeste que Vanderlei atua como jogador profissional e por isso ele garante que está bastante empolgado e numa grande expectativa de dar o melhor para disputar a artilharia do certame. Vanderlei citou que o Campeonato Pernambucano é considerado um dos mais fortes do país e por isso dá uma maior visibilidade para os atletas. “Vamos jogar um campeonato competitivo e com bons times. O Pernambucano é hoje um dos melhores campeonatos do Brasil e por isso temos uma grande responsabilidade de jogar bem e colocar o time entre os melhores. Esse é o nosso objetivo. Ajudar os companheiros a fazer um bom campeonato e dar alegria à torcida”, finalizou.


O técnico Mirandinha disse que com a vinda de Vanderlei, o clube se fortalece no setor ofensivo, sobretudo por contar com um atacante de área, uma das deficiências do “Bode”. Mirandinha enfatizou a importância de fortalecer o elenco com um jogador que já atuou em clubes do futebol brasileiro, dando com isso mais experiência ao time.

O presidente Walmy Bezerra disse que a diretoria está empenhada e vem trabalhando com o propósito de fortalecer a equipe para o campeonato. Ele citou que vários contatos forma feitos essa semana com patrocinadores que darão suporte financeiro para o clube. Prometeu ainda novas contratações que devem ser anunciadas na próxima semana.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Um comentário:

grupo vlag disse...

VISITE UM DE NOSSOS SITES DE WEB DESIGNER E EMAIL MARKETING: WWW.WEBENVIOS.COM.BR OU WWW.HOSTVLAG.COM.BR