ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ARARIPINA – CENTRO – POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA QUE MATOU MENOR A PAULADAS E PEDRADAS


Chegou ao fim a investigação do assassinato do menor Anderson Nunes Carvalho de 14 anos. O crime ocorreu no dia 24 de novembro deste ano no Sítio Barro Vermelho, proximidades da BR-316, zona rural de Araripina. Os autores do crime foram identificados como Gordinho de 19 anos, residente no centro, Queleu de 21, residente no Bairro Universitário,

Júnior de 18 anos, residente em Petrolina e o menor J.F.J.S. residente no centro de Araripina, foram presos na tarde da quarta-feira, 14/12/11, pela equipe de repressão qualificada contra os crimes violentos letais e intencionais de Araripina com o apoio da equipe Malhas da Lei, tudo por força de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da comarca local, após representação do delegado que investigou o caso Marceone Ferreira. O outro elemento identificado por Almeida de 18 anos, residente em Petrolina também teve sua prisão preventiva decretada, mas ainda não foi localizado. Quanto ao menor que também participou do crime, J.F.J.S. o delegado já pediu sua internação na FUNDAC de Petrolina e aguarda posicionamento do poder judiciário.

A motivação do crime seria uma desavença envolvendo a vítima, o qual teria convidado os demais para assassinarem a vítima, sendo o convite aceito por todos. Os autores e vítima costumavam usar drogas e consumir bebida alcoólica juntos no local do crime, sendo este o pretexto para convencer a vítima para ir até o local do crime. Um dos autores confessou o crime e detalhou a participação dos demais.

OURICURI – CENTRO – COMERCIANTE É PRESO ARMADO E BÊBADO DENTRO DE BAR
A polícia militar de Ouricuri prendeu por posse ilegal de arma de fogo por volta das 20:40 de sábado, 10/12/11, no Bar Frigideira, centro da cidade, o comerciante de 35 anos, casado, residente no centro. Conforme a polícia o mesmo estava armado com um revólver e bêbado agredia sua companheira de 44 anos. Quando a PM chegou ao local se deparou com acusado que ao perceber a viatura tentou esconder um revolver Rossi calibre 38 com 06 munições intactas. O comerciante e arma foram entregues na DPC para autuação em flagrante.

OURICURI – II – BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO – HOMEM MATA OUTRO DE FACA APÓS PASSAREM O DIA BEBENDO

Um homicídio foi registrado por volta das 23:00 de domingo, 11/12/11, na Rua do Paraíso, Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri. Segundo a polícia a vítima Ronaldo Alves da Silva de 28 anos, amasiado, agricultor, o qual residia no Sítio Extrema, zona rural do município, foi esfaqueado pelo acusado identificado apenas por Fabiano. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu. Segundo relato de populares, vítima e acusado estavam bebendo desde cedo e por motivo desconhecido, o Fabiano de posse de uma faca peixeira, efetuou uma perfuração na altura do umbigo da vítima, em seguida fugiu tomando destino ignorado. O trio da ROCAM com o apoio de uma viatura realizaram várias diligências, mas o assassino não foi localizado, sendo o caso registrado na delegacia.

BODOCÓ – ESTRADA DA SIPAÚBA – ANCIÃO MORRE AO CAIR DE MOTO

O agricultor Antonio Sabino de Queiroz de 70 anos, o qual residia na localidade de Cacimba Nova, zona rural de Bodocó, morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 09:55 da manhã de domingo, 11/12/11, na estrada que liga o Sítio Sipaúba a sede do município. Segundo uma testemunha a vítima conduzia uma moto Honda CG Titan 150 de cor preta, placa KIQ-9435, quando bateu em uma pedra, perdeu o controle, caiu e bateu a cabeça em outra pedra, morrendo no local. Segundo a polícia a vítima não usava capacete na hora do acidente. O caso foi registrado na DP local.

EXÚ – SÍTIO SÃO RAIMUNDO – HOMEM É EXECUTADO COM ARMA DE GROSSO CALIBRE DENTRO DE BAR
Um homem foi assassinado dentro de um bar por volta das 22:20 de sábado, 10/12/11, no Sítio São Raimundo, zona rural de Exu. Conforme a polícia a vítima Alcimar Lopes de Souza de 29 anos, solteiro, o qual residia no local da ocorrência, foi alvejado com um único disparo dentro do Bar do João, efetuado por um elemento armado. O proprietário do bar que é primo da vítima relatou que 02 indivíduos entraram de capacetes, encapuzados e armados, em seguida mandaram que todos ali presentes se deitassem no chão, depois um deles atirou nas costas da vitima com uma arma de grosso calibre, provavelmente calibre 12, configurando uma execução. Após o crime os matadores fugiram tomando destino ignorado. Ninguém soube dizer ao certo o que motivou o crime. A PM realizou diligências, mas os acusados não foram localizados. O crime será investigado pela polícia civil.

Fonte - CPS-II Petrolina

Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: