ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ARARIPINA – PE-615 – ANCIÃO É ATROPELADO E MORTO EM FRENTE AO DISTRITO INDUSTRIAL


Um ancião de 71 anos foi atropelado e morto por volta das 22:00 de sábado, 23/12/11, na PE-615, altura do Sítio Inácio, em frente ao Distrito Industrial de Araripina. Segundo a CIOSAC – Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga, que estava nas proximidades e atendeu a ocorrência, a vítima José Manoel Alves, agricultor, residente no estado do Piauí, estava com sintomas de embriaguês e atravessou a pista, sendo colhido por um veículo Saveiro de cor branca, placa LCT-3831, conduzida por um motorista não identificado que fugiu do local sem prestar socorro a vítima e abandonou o carro mais adiante. O corpo foi removido do local pela PM após a perícia da polícia civil. O caso foi registrado na delegacia.

ARARIPINA – II – MEGA BLITZ DA PM APREENDE MAIS DE 100 MOTOS NO FIM DE SEMANA
Policiais militares da 2ª CIA de Araripina da ROCAM – Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas, GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante e CIOSAC - Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga realizaram mais uma mega blitz nas principais ruas do centro e bairros de Araripina no intuito de dar segurança a população e coibir a criminalidade, e acabaram apreendendo quase 200 veículos entre carros e principalmente motos.
A operação que aconteceu no fim de semana pegou todos de surpresa e a maioria das infrações de trânsito foi mesmo a falta de equipamentos obrigatórios como capacete, pilotar sem CNH ou não possuir habilitação, além da falta do documento obrigatório do veículo.
A mega blitz que começou na tarde de sexta-feira, 23/12/12, também tinha como objetivo apreender armas e prender algum fugitivo da justiça. Todos os veículos apreendidos foram conduzidos ao pátio da 2ª Companhia de Polícia na Vila Santa Isabel, que ficou pequeno para tanta moto.
OURICURI – CENTRO – COMERCIANTE É PRESO ACUSADO DE ATIRAR NA PORTA DA CASA DO PRÓPRIO IRMÃO
Por volta das 04:00 da madrugada de domingo, 25/12/11, policiais do GATI do 7º BPM de Ouricuri foram acionados pela vítima de idade não informada, amasiado, servente, residente na Travessa Maria Lins Falcão no centro, informando que o indivíduo idade não informada, comerciante, residente na mesma rua, junto com outro identificado apenas por Cigano, haviam efetuado vários disparos de arma de fogo em direção à porta da sua residência, mas não chegou a atingir ninguém. Na casa do acusado, que é irmão da vítima, foi encontrada uma espingarda de calibre e marca não identificada. O outro de vulgo Gean Cigano, não foi localizado, sendo o comerciante conduzido até a delegacia juntamente com a arma.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: