ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ARARIPINA – BR-316 – AGRICULTOR MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAVALO PRÓXIMO À FEIRA NOVA


O agricultor Raimundo Nonato Neto, conhecido por Nonatinho de 76 anos, natural de Araripina, casado, o qual residia na Serra da Boa Vista, zona rural do município, morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 06:00 da manhã de sexta-feira, 09/12/11, na BR-316, imediações do Povoado da Feira Nova do Saco, também na zona rural. O mesmo saiu de casa para ir até o centro da cidade em uma moto Honda CG-125 de cor preta, ano 2006, placa KKZ-3256, quando próximo a Feira Nova, colidiu com um cavalo que atravessou a pista. A vítima ainda foi socorrida com vida até o Hospital Santa Maria, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito. O caso foi registrado na DP local.

TRINDADE – BR-316 – AGRICULTOR MORRE ATROPELADO PRÓXIMO A BAR
O agricultor Juarez do Nascimento de 49 anos, casado, o qual residia no Bairro da COHAB em Trindade, foi atropelado e morto por volta das 04:00 da madrugada de sexta-feira 09/12/11, proximidades do Bar Trevo às margens da BR-316. Segundo a polícia um popular passou pelo local e viu a vítima caída na BR, então procurou socorrê-la conduzindo-a à unidade de saúde, pois ainda respirava, mas lá chegando foi à óbito. A polícia não sabe qual o veículo que matou a vítima e o caso foi registrado na DP local.

IPUBÍ – CENTRO – DUPLA QUE ROUBOU MOTO É PRESA NA ZONA RURAL
Às 09:00 da manhã de sexta-feira, 09/12/12, a vitima de 26 anos, agricultor, relatou para a polícia militar de Ipubí que sua moto Bros, cor preta, placa PFM-9987, havia sido roubada no dia 07/12/11 e o mesmo a localizou no Sítio Baixa Velha, zona rural do município. Os policias foram até o local e encontraram a moto em poder de 02 indivíduos. Os mesmos confessaram a autoria do roubo e também foi encontrada uma espingarda tipo soca-soca de grosso calibre de fabricação artesanal e outra moto FAN, cor preta, sem placa ano 2011, a qual foi utilizada no roubo no centro de Ipubi. As motos a arma e os envolvidos foram conduzidos e entregues na DPC local, onde o caso foi registrado.

IPUBÍ – II – CENTRO – II - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMICIDA DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA

Policiais civis prenderam na semana passada o indivíduo de 47 anos. Ele foi preso por força de mandado de prisão preventiva por ter participado de um homicídio no Distrito de Serrolândia, município de Ipubi. O acusado juntamente com um comparsa, assassinaram no ultimo dia 16 de outubro a vítima Genivaldo Rita Alves que após ser atingido por uma cadeira e estar no chão, foi esfaqueado até a morte em frente a um bar. Após investigações os policiais identificaram os autores do homicídio e solicitaram o mandado de prisão preventiva que foi concedido pela comarca do município. O homicida foi preso dentro de uma agencia bancária do município. De acordo com o Delegado Romildo Jonas, o comparsa dele já foi identificado e a polícia deve efetuar a sua prisão nos próximos dias. O acusado foi recolhido a Cadeia Pública de Ipubi, onde ficará a disposição da justiça.

OURICURI – CENTRO – COMÉRCIO É ASSALTADO POR MOTOQUEIROS ARMADOS
Segundo relato da vítima de 20 anos, comerciante, por volta das 15:52 de quarta-feira, 07/12/11, dois indivíduos adentraram em seu estabelecimento comercial na Avenida Fernando Bezerra no centro, com arma em punho deram voz de assalto e roubaram aproximadamente R$ 100.00 em espécie, vários perfumes e peças de roupas, em seguida fugiram tomando destino ignorado em uma moto Bros envelopada na cor preta, placa não identificada. A ROCAM realizou várias diligências no intuito de localizar os assaltantes, mas os mesmos não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: