ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"APRENDER TI ON LINE" - COORDENADORA CONVIDA SERVIDORES A MATRICULAREM-SE NAS FÉRIAS


Aproveitar o período de dezembro e janeiro para ampliar os conhecimentos de informática básica. Essa é a mensagem de Renata Andrade, coordenadora do Aprender TI Online, que oferece cursos de programas como Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Internet Explorer, e do ambiente Windows para todos os servidores efetivos da Secretaria de Educação de Pernambuco.

Cada servidor pode se matricular em até 14 cursos, oferecidos em três níveis. Para ter acesso ao curso, o servidor deverá fazer o login com o CPF no portal www.educacao.pe.gov.br/aprendertionline. A senha são os 4 primeiros números do CPF. Na página, estão disponíveis os cursos oferecidos para matrícula. As inscrições já somam 5 mil, desde o início do projeto em setembro.

“Vamos aproveitar a oportunidade nesse período de férias para reciclar e aprimorar os conhecimentos nos pacotes mais utilizados no nosso dia-a-dia de trabalho”, convida Renata Andrade. Ela lembra que hoje qualquer profissional tem que saber utilizar bem o essas ferramentas, além de navegar na internet. “”É com o intuito de aprimorar esse conhecimento e com isso otimizar o trabalho, que o Estado está investindo na capacitação de seus servidores efetivos”, conclui a coordenadora.

Da Assessoria de comunicação

Nenhum comentário: