ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

RECIFE - ESTUDANTES DE ARARIPINA CONHECEM A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO


A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) recebeu a visita, na última quinta-feira (1º), de 42 estudantes de Araripina. Os alunos, do Ensino Médio, são da Escola Estadual de Referência Josias Inojosa de Oliveira e participaram do Projeto "Conhecendo a Assembleia de Perto". O convite foi do deputado Raimundo Pimentel, do PSB.

De acordo com a assessoria de imprensa da Alepe, o parlamentar disse que a escola ocupou, este ano, o primeiro lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação em Pernambuco, o Idepe, no Araripe. Além disso, ficou em décimo primeiro lugar entre as unidades de referência do Estado. Na opinião do parlamentar, conhecer a Casa Joaquim Nabuco é importante, porque é preciso estimular a crença dos jovens na democracia.

Ainda na quinta, os estudantes também visitaram os Palácios do Governo e da Justiça. Na sexta, conheceram o Complexo Portuário de Suape e o Instituto Ricardo Brennand. A coordenadora de projetos da unidade, Fernanda Maria Ramos de Almeida, e a professora de Filosofia da instituição, Raquel Arruda Lima, receberam do deputado a Constituição de Pernambuco atualizada pela Assembleia.

Com informações do Blog Cisco no Oi

Nenhum comentário: