ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

BODE - ARARIPINA FUTEBOL CLUBE APRESENTA À IMPRENSA RELAÇÃO DE JOGADORES


Na ultima sexta-feira (02/12) a diretoria do Araripina Futebol Clube convocou uma coletiva de Imprensa através de seu assessor Martinho Filho para apresentar os nomes do elenco do time que disputará o pernambucano de 2012.

A coletiva aconteceu na sala de reuniões da F&P Energia Ambiental de propriedade do presidente do clube Sr. Ronaldo Fabiano que estava ao lado do vice-presidente Evilásio Mateus, ambos demonstraram bastante confiança na nova equipe, em harmonia com o entusiasmo do treinador Mirandinha que escolheu pessoalmente um a um os jogadores que hoje fazem parte do time, todos já passaram por avaliação física e agora estão na expectativa de estrear com a camisa do Bode dia 15 de janeiro de 2012.


Apesar de Mirandinha conhecer pessoalmente todos os boleiros, ele não afirmou se já tem um time base, ele sabe do potencial de cada um, mas serão titulares aqueles que tiverem os melhores desempenhos nos treinamentos.

Entre as várias perguntas feitas pelos profissionais de Imprensa presentes na coletiva, uma das mais objetivas foi do jornalista Iveraldo Nascimento do jornal Tribuna do Sertão, ele perguntou se dentro das principais demandas que o clube tem para estrear no campeonato dia 15 de janeiro, qual ou quais mais preocupava a diretoria.


O presidente Ronaldo Fabiano respondeu que reconhece que os desafios são grandes, mas o clube está com respaldo, que conta com uma torcida fiel, com patrocinadores de peso, e uma prefeitura que dá suporte em estrutura física e financeira. Todos estão mobilizados para atingir projetos mais ousados para 2012/2013, entre eles, tirar o Bode da posição de coadjuvante para botar na de protagonista do campeonato pernambucano em 2012 colocando o time no G4, e para 2013 planejar um time para entrar no cenário nacional do futebol.

Ronaldo anunciou também que a fabricante do uniforme do Bode, a Rota do Mar, prometeu que a modelo Viviane Araújo virá a Araripina na próxima quinta-feira, dia 08/12 participar do evento de apresentação do novo elenco do time, do uniforme e da nova diretoria para o povo araripinense e para a torcida do Bode do Araripe na oportunidade será inaugurada a Bodeshop a loja de artigos do Araripina FC.


RELAÇÃO DOS JOGADORES DO BODE DO ARARIPE

Leonardo conceição de Souza - Goleiro
Davi Clementino leite Davi - Goleiro
Bruno Graz Grazi - Goleiro
José Genilson - Lateral Direito
Carlos Junior marques - Lateral Direito
Jaime da Silva Alves - Lateral Esquerdo
Ailton Rodrigues - Lateral Esquerdo
Wilian Tatu - Lateral Esquerdo
Everton Moura F. da Silva - Zagueiro
Ivisson Santos - Zagueiro
Matias Souza Oliveira - Zagueiro
José Rodolfo - Zagueiro
Felipe Martinho - Volante
Marcos Vinicius da Silva Gomes - Volante
Gideon Paulo - Volante
Rafael Jackson - Volante
Cleiton Guilhermino da Silva - Meia
Diego Trindade - Meia
Mizael Manoel da Silva filho - Meia
Tiago pereira da Silva - Meia
Jorge Wanderson Lima Pereira - Atacante
Raphael Freitas - Atacante
Cristovão Francelino - Atacante
Marcelo Paraíba - Atacante

A Comissão Técnica do Araripina FC é a seguinte:

Técnico – Mirandinha

Auxiliar Técnico – Bruno Cajueiro e Marquinhos

Massagista – Fernando Pepêta

Preparador Físico – Thalles Granja

Preparador de Goleiros – Ednilson

Roupeiros – Ribinha e Paulinho

Com informações do Blog Cisco No Oi, Rádio Arari FM e AFC

Nenhum comentário: