ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ARARIPINA – BR-316 – CAMINHÃO É INCENDIADO APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE COM MORTE


O montador de som automotivo Daniel Modesto Figueiredo de 32 anos, casado e que residia no centro de Araripina, morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 22:30 de quarta-feira, 28/12/11, na BR-316, Km 23,4, proximidades do Bar Redondo.

Conforme informações policiais a vítima conduzia uma moto Honda de placa KFG-4279, quando colidiu na lateral de um caminhão Mercedes Benz carregado de lenha, o qual vinha sendo rebocado por outro veículo quando a corda arrebentou e o mesmo atravessou a pista, ocasionando o acidente.
Um dos motoristas que vinha em um dos veículos e não foi identificado, socorreu a vítima até o Hospital Santa Maria, onde a mesma já deu entrada morta. Na manhã do dia seguinte o caminhão que ainda estava nas imediações do local do acidente, foi incendiado por pessoas não identificadas e ficou totalmente destruído, inclusive toda a carga de madeira que seguia para alguma empresa de calcinação de gesso ou panificadora.
As labaredas chegaram perto da rede elétrica, mas não chegou a danificar. A PRF esteve no local e junto com a polícia civil registraram o fato.
Dezenas de pessoas foram ao local e ficaram observando as chamas destruírem o veículo por várias horas, já que em Araripina não há corpo de bombeiros e o grupamento mais próximo está há mais de 100 km na cidade de Salgueiro.
TRINDADE – SÍTIO ABÓBORA – BRIGA EM BAR TERMINA EM FACADA

Durante uma confusão por volta das 18:40 de quarta-feira 28/12/11, no Sítio Abóbora, zona rural de Trindade, um pessoa foi esfaqueada por outra nas imediações do Bar do Trevo. Segundo a polícia o acusado de 61 anos bebia com a vítima de 24, quando houve uma discussão entre ambos e por motivo fútil o acusado esfaqueou a vítima no braço esquerdo, sendo o mesmo socorrido para o hospital de Ouricuri e depois transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina devido a gravidade dos ferimentos, mas não corre risco de morte. Durante diligências o acusado foi preso ainda com a faca e conduzido até a delegacia.

SANTA CRUZ DA VENERADA – VILA SÃO FRANCISCO – AGRICULTOR É PRESO POR POSSE DE ARMA DE FOGO

O agricultor de 24 anos, residente na Vila São Francisco, zona rural de Santa Cruz da Venerada foi preso por volta da 06:00 da manhã de quarta-feira, 28/12/11 em sua casa por posse ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia na noite anterior o mesmo havia ameaçado a vítima de 37 anos e efetuado alguns disparos com uma arma de fogo. Na casa dele foi apreendida uma espingarda calibre 28 e um facão. O mesmo foi conduzido até a delegacia e autuado em flagrante.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: