ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

VÍDEO - VEREADOR BOBA SAMPAIO PRESTRA ESCLARECIMENTOS PARA POPULAÇÃO DE ARARIPINA


O vereador Boba Sampaio (PTB) gravou um vídeo concedendo entrevista o qual foi postado no Blog Livre Política, no qual relata o episódio em que resultou no afastamento temporário do prefeito Lula Sampaio (PTB). Boba refutou veementemente cada uma das acusações e foi taxativo ao dizer que o prefeito Lula Sampaio está à disposição para colaborar com a justiça. Boba se mostrou bastante otimista em relação ao retorno de Lula Sampaio. Acima o vídeo com as declarações.

LULA SAMPAIO IMPETRA RECURSO EM BRASÍLIA


O prefeito afastado de Araripina, Lula Sampaio (PTB), através de seus advogados, requereu na tarde desta segunda-feira, 19/12/11, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, a queda da liminar que sustenta seu afastamento. Lula alega que jamais se colocou contra o trabalho do judiciário, mas sim ao contrário, já que em outra ocasião havia posto à disposição seus sigilos bancários e fiscais.

O órgão deve emitir seu parecer até quinta-feira. O clima por parte dos aliados de Lula Sampaio é de bastante otimismo, uma vez que um caso parecido aconteceu em Araçoiaba, município pernambucano, também, onde o prefeito teve o recurso rejeitado no Tribunal de Justiça do estado de Pernambuco, mas conseguiu reaver seu mandato através do STJ.

Fonte - Blog Livre Política

Nenhum comentário: