ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 27 de julho de 2012

TRINDADE - PREFEITO GERÔNCIO FIGUEIREDO RECEBE VISITA DO DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA


O prefeito de Trindade, Gerôncio Figueirêdo (PT), recebeu na manhã desta quinta-feira, 26, a visita do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), que está na região efetuando visitas a amigos e correligionários. Na ocasião, o prefeito apresentou ao parlamentar as obras que o município conquistou ao longo do seu mandato e os projetos que estão em andamento, cuja finalidade foi transformar e melhorar a qualidade de vida de Trindade.

Muitas obras estruturadoras foram elencadas por Gerôncio, que também aproveitou para presentear Gonzaga Patriota com um acervo impresso que traz em suas páginas as várias obras e ações realizadas no município em todas as áreas da administração.

Gonzaga disse que aquela visita representava o reconhecimento pelo trabalho sério, honesto, competente e responsável de Gerôncio à frente do município. Para o parlamentar, o prefeito vem cumprindo à risca e com muita responsabilidade o seu mandato á frente do Executivo. Gonzaga aproveitou para reforçar o seu compromisso com Trindade e elogiou o trabalho de Gerôncio e sua equipe de governo.

Do Blog do Martinho Filho

Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: