ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 15 de julho de 2012

ARARIPINA - CAMINHADA 40 MOBILIZOU AGENDA DO CANDIDATO ALEXANDRE ARRAES


O candidato a prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), mobilizou na manhã de sábado, 14/07, a militância e os correligionários e promoveu uma grande caminhada pelas principais ruas da cidade, culminando com um ato político no Mercado Hortifrutigranjeiro. Denominada de Caminhada do 40, o ato contou com a participação do candidato a vice-prefeito Valmir Filho (PR) e dos candidatos a vereador.


Esse foi o primeiro grande ato político de Alexandre Arraes, dando com isso à largada da campanha. Acompanharam ainda a Caminhada do 40, os ex-prefeitos Bringel, Valmir e Dionea Lacerda. Quando chegou ao Hortigranjeiro, Alexandre fez questão de cumprimentar os comerciantes e ouvir deles algumas reclamações e sugestões. O ex-prefeito Bringel era um dos mais entusiasmados com a caminhada, que segundo ele, mostrou a força do palanque de Alexandre Arraes.


O candidato a prefeito agradeceu às manifestações que recebeu de apoio ao eu projeto político e reforçou o desejo de trabalhar em benefício do povo de Araripina. Na sua fala Alexandre elencou várias ações e projetos que colocou em prática durante os seis meses que passou à frente do Executivo interinamente. Um dos projetos alcançados foi a reforma do Hortigranjeiro, já autorizado pelo Governo do Estado.


Alexandre destacou ainda a elaboração do plano de governo que consta de melhorias em todos os setores da administração municipal. Disse que o seu governo será voltado para o crescimento econômico, geração de emprego e renda, valorização do funcionalismo, fortalecimento e melhoria da saúde e educação, entre outros. Esse primeiro ato político serviu também para empolgar a militância e literalmente colocar o time em campo.

Da Ascom da coligação/Blog do Martinho Filho, Blo do Fredson/Portal Araripina

Fotos - Fabiano Alencar

ATENÇÃO! O blog coloca-se também à disposição dos demais candidatos para divulgar seus atos políticos e a agenda. Basta às respectivas assessorias enviar o release e as fotos.

Nenhum comentário: