ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de julho de 2012

ARARIPINA – CENTRO – EMPRESÁRIO É ASSALTADO POR MOTOQUEIRO ARMADO DE PISTOLA


O empresário de 44 anos, residente no centro de Araripina, foi assaltado por volta das 09:30 da manhã de sábado, 14/07/12, na Rua João Jacó de Souza, proximidades da CELPE também no centro. A vítima relatou que foi surpreendido por um elemento não identificado e armado de pistola que conduzia uma moto de cor vermelha, o qual anunciou o assalto e levou cerca de 2 mil reais em espécie, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A vítima informou que o dinheiro era para pagar alguns funcionários. A polícia militar foi acionada, realizou diligências no intuito de localizar e prender o assaltando, mas não logrou êxito. O empresário foi orientado a prestar queixa na delegacia.

TRINDADE – CENTRO – PM PRENDE PAI E FILHO ACUSADOS DE ASSALTAR BANCO MATRIZ


Pai e filho foram presos por volta das 10:40 da manhã de sexta-feira, 13/07/12, no centro de Trindade, acusados de roubos praticados naquela cidade nos últimos dias, inclusive contra um banco matriz. Segundo a polícia os acusados, ambos residentes no Bairro Junto em Picos-PI, foram presos por uma equipe da PM na Rua Castelo Branco, quando conduziam um veículo Gol de cor prata, placa KLU-2349-PI. No momento da prisão eles reagiram e a polícia teve que usar a força necessária para contê-los. Na delegacia eles negaram o fato, mas as imagens do circuito interno de TV do banco matriz mostraram claramente pai e filho em ação no último dia 12/07/12, como também outra filmagem feita por um popular mostrou o pai roubando um notebook de uma loja no último dia 25/06/12. Os acusados foram autuados em flagrante na DP local.

TRINDADE – II – CENTRO – II - GATI E MALHAS DA LEI PRENDEM HOMEM COM COCAÍNA
Um homem foi preso por tráfico de drogas por volta das 22:30 de sexta-feira, 13/07/12, na Rua Principal de Trindade. Segundo a ROCAM e a Equipe Malhas da Lei que realizaram a prisão, o acusado de 20 anos, solteiro, residente na Rua José dos Reis, também em Trindade, estava de posse de 06 trouxas de cocaína, R$ 240,00 em espécie e uma moto de placa KKQ-4863. O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados na DPC local.

OURICURI – PE-122 – COLISÃO DE CARRO E MOTO MATA MÃE E FILHO
Um acidente envolvendo um carro e uma moto por volta das 08:00 da manhã de domingo, 15/07/12, na PE-122, zona rural de Ouricuri, sentido Bodocó, deixou mãe e filho mortos. Segundo a polícia as vítimas Antonio Ferreira Ribeiro de 24 anos, solteiro, agricultor e sua mãe Generosa Marins Ribeiro de 56 anos, agricultora, ambos residentes no Bairro Santo Antonio em Ouricuri, conduziam uma moto Honda Pop 100 de placa KKB-3828, quando foram atropelados e mortos por um veículo Discovery 430 HSE de placa PEQ-1761, conduzido pelo empresário de 33 anos, residente no centro de Trindade. Segundo o motorista o mesmo tentou ultrapassar as vítimas que estavam na moto quando as mesmas cruzaram a pista, ocasionando a colisão fatal. Os corpos foram removidos do local e levados até o necrotério do HR, sendo o caso registrado na delegacia. O Corpo de Bombeiros esteve no local e ajudou na remoção dos corpos.

OURICURI – II – SÍTIO PAU FERRO – IDOSO É ASSALTADO E ESPANCADO POR DUPLA ARMADA

O ancião de 68 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Pau Ferro, zona rural de Ouricuri, foi assaltado e espancado por volta das 18:00 de domingo, 15/07/12, nas proximidades de sua residência por 02 elementos que chegaram em uma moto e armados com uma espingarda calibre 12 e uma faca. Os indivíduos levaram da vítima a quantia de R$ 600,00, cartões bancários e documentos pessoais, em seguida o agrediram com uma coronhada na cabeça. A vítima foi socorrida para o HR e lá relatou aos policiais que os assaltantes estavam com os rostos cobertos e fugiram tomando destino ignorado. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ª CIA/Araripina


Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: