ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 23 de julho de 2012

ENTREVISTA - MARIA AUGUSTA DESISTE DE DISPUTAR REELEIÇÃO E LANÇA SEU NOME PARA DISPUTA ESTADUAL


Durante entrevista ao Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, a vereadora Maria Augusta (PT do B) confirmou e explicou as razões que a levaram a não mais concorrer ao Legislativo Municipal.

Exercendo o seu terceiro mandato até o dia 31 de dezembro de 2012, Maria Augusta disse que já cumpriu com a sua missão enquanto legisladora municipal e que está abrindo espaço para a renovação do Poder Legislativo, exemplo de outros vereadores que não mais serão candidatos como Leonardo Batista, Zé Bolacha e Severino Lacerda.

Ela fez questão de fazer um breve balanço do seu trabalho como vereadora, que segundo a mesma, sempre foi pautado na defesa dos interesses dos mais carentes e necessitados. Quem irá disputar a eleição proporcional será a sua irmã Camila Modesto, que é enfermeira, e já vem desenvolvendo trabalhos sociais e da área de saúde no município.

De acordo com Maria Augusta, a sua irmã dará continuidade ao trabalho que foi iniciado por sua mãe, professora Darticlea Pereira Lima e teve sequência nos seus três mandatos de vereadora. “Camila é uma pessoa simples, humilde e acostumada a trabalhar com o povo mais carente e necessitado.

Tem no sangue o gosto pela política e principalmente de servir. Tenho certeza que será uma vereadora atuante e defenderá bem os interesses do povo mais necessitado”, afirmou Maria Augusta.

A vereadora fez questão de dizer que durante os 12 anos como legisladora sempre trabalhou de forma correta e respeitando os princípios básicos da boa convivência, do respeito e de zelo pelo bem público. Citou que chegou a exercer o maior cargo do legislativo municipal, que foi presidir a Casa Joaquim Pereira Lima. Presidiu com lisura e respeito e fez questão de dizer que era ficha limpa.

Por último, Maria Augusta confirmou que está colocando o seu nome como pré-candidata a deputada estadual, para segundo ela, representar os interesses do Araripe na Assembleia Legislativa. “Sou pré-candidata a deputada estadual e pretende defender os interesses do Araripe. Vamos buscar o entendimento político e os apoios necessários para colocar pra frente esse projeto político”, finalizou.

VEREADOR ZÉ BOLACHA OFICIALIZA APOIO A TICO DE ROBERTO


O presidente da Câmara Municipal de Araripina, vereador Zé Bolacha (PSDB), oficializou nesta quarta-feira (18), apoio político à candidatura de Tico de Roberto (PRB). Ele não vai disputar a reeleição e depois de conversar com familiares, correligionários e amigos resolveu declarar apoio à candidatura de Tico de Roberto, que segundo Zé Bolacha, representa a humildade, seriedade, compromisso, lealdade e, sobretudo se identifica com o homem do campo, que também é sua origem. Zé Bolacha está no seu terceiro mandato de vereador e também disse que já tinha cumprido com as suas funções no legislativo, contribuindo com o desenvolvimento de Araripina.

Zé Bolacha prometeu se empenhar na campanha de Tico de Roberto, afirmando que contribuirá com o que for necessário para ajudá-lo a conquistar uma das 15 vagas no Legislativo araripinense. Quando questionado a respeito de quem apoiará para prefeito de Araripina, Zé Bolacha é enfático e direto: “Ainda não decidi. Estou amadurecendo a ideia e observando as propostas de cada um dos candidatos para então tomar a minha decisão. O que for melhor para Araripina terá o meu apoio”.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: