ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 1 de julho de 2012

BODOCÓ - FRANCISCANOS REALIZAM 10ª CAMINHADA ECOLÓGICA RUMO A PEDRA DO CLARANÃ NO PRÓXIMO DOMINGO


No próximo domingo (22/07) acontecerá em Bodocó a 10ª Caminhada Ecológica rumo a Pedra do Claranã, que fica a cerca de 8km de distância da cidade.

Abordando o tema: "10 Anos de Caminhada difundindo a Saúde sobre a Terra", a concentração será na Praça Pe. Pedro Modesto (Praça da Matriz) às 5h30min da manhã.

Todos os anos a caminhada é um convite a reflexão de uma consciência ambiental. Os organizadores pedem que cada participante leve seu copo, não descartável, bem como não será permitido a participação de pessoas de motos, cavalos e bicicletas e os menores de idade deverão está acompanhados dos pais ou responsáveis.Tabém haverá transporte para retorno a cidade.

Na chegada ao ponto turístico serão partilhados lanches e água, levados pelos paricipantes. As pessoas que quiserem poderão apreciar a imponência da Pedra do Claranã, que encanta e enche os olhos com sua beleza natural distinta na paisagem semi-árida.

O evento é organizado pelos Franciscanos com apoio da Paróquia São José, Rádio Claranã e Secretarias de Meio Ambiente, Educação, Saúde e Cultura do município.

Participe, você é indispensável na luta contra a devastação da natureza.

Com informações da Gazeta Interativa/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: